9 - Problema familiar

1.4K 126 45
                                    

"Eu estive preocupado com você ultimamente, você parece mal"
A change of heart - The 1975
-


Adrien's Pov:

Cheguei em casa cedo. Acho que Marinette estava apressada para ir embora da escola hoje, provavelmente pelo sono que ela demonstrou sentir na aula. Espero que seja realmente só um sono normal. Se bem que eu estudo com ela há uns anos e nunca a vi dormir em aula antes.

Talvez eu só nunca tivesse reparado nela tanto quanto agora, ou ela realmente está cansada. E não em um bom sentido, se é que exista um.

Me sinto mal porque me sinto na obrigação de ajudá-la. Em parte porque me importo, obviamente, mas não consigo parar de pensar que eu poderia ter evitado tudo isso.

Se eu tivesse sido mais esperto, mais responsável, teria ido embora no momento que seus brincos piscaram e não saberia sua identidade. Quer dizer... somos parceiros, somos heróis. Eu não podia esperar que ela cuidasse de tudo enquanto eu não faço nada.

Por mais que ela sempre negue minha ajuda, eu devo isso a ela e é um saco ver que nada disso tá no meu controle.

Como sempre...

Faço a última repetição da minha série de abdominais.

Respiro fundo.

- Essa foi com vontade. - elogia, Plagg.

Coloco a mão em meu abdômen como tentativa de diminuir a dor do exercício.

- É... - digo pensando em minha própria estupidez. - Tô me sentindo motivado.

Eu gosto de você, Milady. Gosto ainda mais agora que sei que é a Marinette.

Eu pensei que estava fazendo isso só para tentar ajudá-la, mas a verdade é que... Meus sentimentos por ela só aumentam.

Começo uma nova série de abdominais.

- Já foram 6, Adrien. - meu kwammi me repreende.

- Eu sei... - digo sem fôlego, ao passo que executo o exercício. - Vou fazer mais.

Ele arregala levemente os olhos, porém se conforma.

Ainda por cima tem meu pai... Eu não sei porque me enganei pensando que ele poderia aprová-la. Só aconteceria em uma utopia e, claramente, não vivo em uma.

Mas eu não ligo.

Eu vou passar em todos os testes que preciso. Vou ser o melhor modelo de Paris novamente. As oportunidades e entrevistas vão chover para mim em breve da mesma forma que acontecia antes. Vou voltar a ser o garoto mais desejado da França e vender qualquer produto que tiver meu rosto estampado em suas malditas embalagens.

Vou orgulhá-lo e vou ajudar a garota que gosto.

Faço minha última repetição da série de abdominais, com o coração palpitando e a respiração ofegante.

Não vou mais ser um covarde.

A porta bate.

- Entra. - digo com a voz um pouco rouca.

Plagg se esconde rapidamente em minha gaveta.

A porta se abre revelando a feição sorridente de Natalie.

- Adrien. - ela evoca, adentrando meu quarto e fechando a porta.

Ela vestia sua roupa social roxa de sempre e segurava um pequeno caderno em uma das mãos.

- Oi, Natalie. - dito genuinamente feliz em vê-la.

- Por que está suado?

- Eu tô me exercitando.

Sempre foi você || (Marichat-Adrienette-Miraculous)Onde histórias criam vida. Descubra agora