"Eu te ligo quando a festa acabar"
When the party is over - Billie Eilish-
Adrien's pov:
Já fazia uns 10 minutos que Marinette não tinha saído do banheiro.
Pensei que ela pudesse estar se arrumando, fazendo necessidades... Eu sei lá.
Mas 10 minutos talvez seja tempo demais.
Saio do balcão que meus amigos estavam. Eles nem notaram de tão bêbados.
Vou até a porta do banheiro de deficientes e dou batidas discretas.
- Marinette? - chamo com o rosto colado na porta.
Ela não responde.
Com um tanto de preocupação, eu abro a porta. Dou apenas um passo, cobrindo meus olhos com as mãos para evitar qualquer visão indesejada.
Noto que ela ainda se encontrava deitada no chão, no mesmo lugar que estávamos.
- Tá tudo bem? - pergunto.
A azulada estava com os olhos um tanto arregalados e uma expressão de cansaço.
- Estou... - ela apoia o pulso no chão para se levantar, mas não consegue.
Com certeza, ela estava bêbada.
Aproximo-me, fazendo a garota se apoiar em meus ombros. Com um braço, eu rodeio sua cintura ajudando-a a se levantar.
- Acho que tá na hora de ir embora. - digo, saindo do banheiro com ela.
- Ah não... Eu quero ficar... - ela nega em tom de manha.
- Já está tarde, é melhor a gente ir indo mesmo.
- Ah não, Adrien...
Ela dá um tapa na própria garganta.
- Tem certeza que está bem?
- Estou... - ela confirma com uma pequena careta.
- Você não parece...
Antes que eu terminasse a frase, sinto minha camisa molhar-se totalmente.
Marinette havia vomitado tudo aquilo que ingeriu.
O rosa claro de seu vestido agora estava em grande parte coberto pelo líquido viscoso.
- Me... - ela soluça. - Me desculpa...
- Tá tudo bem.
Com minha própria mão, aliso minha camisa retirando o excesso do vômito. Faço o mesmo com ela. Percebo uma lágrima singela em seu olho direito.
Ela claramente não estava se sentindo bem. Deito sua cabeça em meu ombro e acaricio seus fios. A garota já tornara com com os olhos semi-fechados e para ser sincero, não parecia sequer estar consciente.
Será que foi o meu Whisky que causou isso? Eu sei que a Marinette não costumava beber e...
Existe uma chance de ela já estar assim quando me pagou um boquete?
Puta merda...
- Já estão indo embora? - questiona Nino, vindo em nossa direção.
- Olha o estado dessa coisinha. - aponto para Marinette quase apagada em meus braços.
- Me passa uma garrafa, aí Nino. - ela diz em um tom de desdém esticando o braço para pegar a garrafa.
Abaixo sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você || (Marichat-Adrienette-Miraculous)
FanfictionOnde Chat Noir descobre que Marinette é Ladybug. E se Miraculous não fosse uma história infantil? Após perder os miraculous para Howk Moth, Ladybug e Chat Noir lutam todos os dias lado a lado livrando a cidade de Paris dos piores problemas. No entan...