"Essa é pelas cobras e as pessoas que elas mordem. [...] Pelos sinais de perigo, que eu ignorei. Há uma quantidade imensa de erros que eu cometi e razões para cometer mais. Não é uma surpresa eu ter acabado desse jeito"
Twin Size Mattress - The front bottons
-Félix's pov:
-
- O que?! - pergunto, com os olhos arregalados.
Marinette, faz "shiu" com o indicador, apoiando-se nas grades de sua varanda.
Ignoro seu sinal.
Meu choque era demais para ser contido.- O meu primo? - arqueio as sobrancelhas, em certo tom desconfiado. - Ele é o Chat Noir?
A garota olhava para os lados e cerrava os lábios, ainda com medo de sermos ouvidos. Entretanto, já era mais de meia noite e estávamos sozinhos.
- Ele me mostrou... Eu já te disse. - ela diz, delizando a mão por seu ombro.
Parecia que também tentava digerir a informação tanto quanto eu.
- Cacete! - exclamo, com a boca aberta. - Cacete, cacete, cacete!
Tento processar a revelação.
Mas, honestamente...
Não dá.Despertando-me, a menina pergunta:
- O que faremos agora?
Sento-me no puff que vejo no chão gélido de sua varanda.
Para ser sincero, eu não sabia.
Isso estava totalmente fora dos planos. Nem sequer cogitei essa possibilidade...
Caralho, isso era...
Péssimo.
- Eu não sei. - confesso, com a mão no queixo, na esperança que um insight chegasse a mim.
A azulada anda de um lado para o outro, com as mãos na cabeça. Talvez estivesse tão em pânico quanto eu, mas a diferença é que eu sabia esconder isso.
- Como vamos lutar sem Chat Noir? - ela questiona, com a voz aguda.
- Não vamos. - falo, sem dúvidas. - Adrien não pegará aquele avião.
Suas sobrancelhas se comprimem e ela traz um semblante indignado:
- Você quer que ele saiba?
- É claro, precisamos dele!
- Félix, isso é...
Antes que ela terminasse, interrompo-a:
- Escuta, está fora de cogitação ganhar de Monarch sem Chat Noir. Eu tenho que dar um jeito de forjar sua viagem á Londres, mas ele tem que estar exatamente aqui.
A filha do padeiro emana ansiedade e desespero.
- Tem que ter outro jeito! - exclama. - Ele pode lutar sem saber...
A interrompo novamente, com certa raiva:
- Ah é? E o que acha que aconteceria se o Gabriel inventar mentiras e persuadir o Adrien no meio da batalha?
Suas palpebras se chocam.
- Você não está pensando! - grito, chacoalhando as mãos no ar. - Quer correr o risco de deixar um adolescente com poder de destruição descobrir a pior coisa que poderia saber, durante a batalha mais importante de nossas vidas?
Ela anui, de cabeça baixa.
- Você está certo... - reconhece. - Me desculpe.
Por um momento, me arrependo de elevar a voz.
Inspiro ar puro e recomponho-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você || (Marichat-Adrienette-Miraculous)
FanfictionOnde Chat Noir descobre que Marinette é Ladybug. E se Miraculous não fosse uma história infantil? Após perder os miraculous para Howk Moth, Ladybug e Chat Noir lutam todos os dias lado a lado livrando a cidade de Paris dos piores problemas. No entan...