33 - Repentino

798 64 14
                                    

"Mulheres fortes não ficam melancólicas, mas ultimamrnte eu tenho chorado como uma menininha"
First Love - Mitski

-

Marinette's pov:

-

- Marinette! - a voz aguda da professora permeia o ambiente. - Guarda o celular e preste atenção, por favor.

- Sim, senhora.

- Isso serve para toda a turma.

Então, todos que tinham o aparelho em mãos, os guardam.

Pelo menos, temporariamente.

Eu ponho o meu sobre minha coxa, para que ficasse mais disfarçado.
Sem notar, ela continua a dar sua aula, que, sinceramente, eu não tinha a intenção de ouvir.

Assim que ela retira sua visão de mim, o objeto vibra em minha perna.

De forma sucinta abro o aplicativo:

*Adrien: como ela quer que eu preste atenção se você tá me distraindo tanto?

Viro minha cabeça levemente para trás.

O loiro me encarava com aptidão, um olhar apaixonado e casual. Sinto minhas bochechas corarem com o pensamento de ser observada por ele.

Dou um sorriso de canto e ele retribui, mexendo em seu telefone.
Conforme eu via seus dedos tamborilhando sua tela, acima de seu perfil aparecia "Digitando...":

*Adrien: vem em casa hoje dps da escola?

Nem sequer penso antes de responder:

*Marinette: Claro que simm

Contudo, depois que envio, sinto o olhar repreensivo da professora sobre mim, então desvio meu fitar sob o aparelho.

Ela parece cair na minha.
Adrien comprime os lábios e ergue as sobrancelhas.

*Adrien: melhor a gente se falar dps, princesa

*Marinette: Infelizmente sim (*figurinha triste)

*Adrien: passa rápido
*Adrien: já já estaremos na minha casa, meu amor

Meu corpo até estremece com a forma que ele se referiu a mim. Mesmo que por mensagem...

Quer dizer...
Se eu chegasse na Marinette de alguns anos atrás e dissesse a ela que ela namora Adrien Agreste, acho que ela piraria.

Imagina então se eu a contasse que perdi a virgindade com ele...

Que sonho.

Todavia, a questão é que...

Puxa, ele era o Chat Noir.

Por mais que eu já tivesse aceitado esse fato, ainda estava o digerindo.
Faz menos de uma semana que eu sei disso e... Sei lá não é tão fácil pensar que eles são a mesma pessoa.

E também, uau!
Ele lidou com isso, quando descobriu minha identidade e para ser sincera, admiro-o por ter conseguido fazer isso tão bem.

Ás vezes, eu sei que eu o subestimava como Chat Noir. Entretanto, muita coisa mudou em meu parceiro de lutas, após o ocorrido.

Mudanças positivas, é claro.

Ele estava mais responsável. Menos emoção, mais lógica.
O que era essencial naquele momento já que eu estava praticamente afundada em meus próprios sentimentos confusos e negativos.

Sempre foi você || (Marichat-Adrienette-Miraculous)Onde histórias criam vida. Descubra agora