47 - Cansada? (+18)

1K 42 11
                                    

~ aviso de conteúdo: este capítulo contém cenas sexuais, caso não goste, pule diretamente para os últimos parágrafos. agora, se gostar...
aproveite rsrs

obs: caso goste desse capítulo, checa minha fic adrienette no meu perfil (é completamente focada em romance e eh um enemies to lovers) beijinhosss e boa leitura

-

"Você sabe que eu acho que sua pele tem uma cor perfeita. Mas é sempre seus olhos que acabam comigo. "
Sweet - Cigarretes after sex

-

Marinette's pov:

-

Chegamos na casa dele por volta das três e meia da manhã.

Não foi fácil não fazer barulho. Com toda aquela escadaria, luzes e adrenalina adolescente...
Porém, conseguimos.

Meu namorado fecha a porta de seu quarto delicadamente, uma
vez que entramos.

- Nem acredito que não nos ouviram. - comento, ao seu lado.

Ele dá um riso abafado e vira-se para mim.

- Estamos com sorte. - ele se aproxima um pouco - Como você tá?

Eu não havia bebido nada e estava realmente contente.

- Tô bem.

Com passos calmos, porém ligeiros, ele cessa a distância entre nossos corpos, deixando-me encurralada na parede.

- Se sente cansada? - sua voz suave invade meus ouvidos, fazendo com que eu me arrepiasse por completo.

Encaro-o de baixo para cima e nego com a cabeça.

Um sorriso de canto surge em seu rosto, como se o loiro tivesse compreendido o recado.

Então, põe uma das mãos em meu pescoço e a outra em minha cintura. Nossos olhos penetravam um ao outro e nossos narizes respiravam o mesmo calor.

- Eu estive me segurando a noite toda...

Seu dedão deslizava pelas minhas bochechas e depois por meus lábios. Ele acariciava-o de uma forma que eu podia farejar seus desejos obscuros.

Sem mais cerimônias, então, finalmente me beija.
Sinto seus dedos apertarem minha cintura fina e minha garganta com uma certa voracidade.

Mantenho minhas unhas em sua nuca, apertando os fios que ali repousavam. Sua respiração, gradualmente, mais ofegante.

Eu sei que ele gostava disso.

Quando perco o ar, separo nossos corpos, com a mão em seu peitoral.

- Isso não é pela bebida, é?

Ele ri, mantendo-se fixo em mim.

- Se eu bebi dois shots, foi muito.

Dou de ombros confiando em sua palavra e isso foi o suficiente para que ele se aproximasse de minha orelha novamente.

- Eu preciso de um banho... - seu timbre era grave, porém sonolento - Quando eu voltar, nós terminamos.

Eu assinto, sentindo excitação em minhas veias.

- Me espera ali... - ele aponta com a cabeça para sua cama, com um olhar malicioso. - Vai ser rapidinho, meu amor.

- Bom mesmo...

Então beijo-o uma última vez até que a porta de seu banheiro fosse aberta e então fechada, com ele dentro.

Sempre foi você || (Marichat-Adrienette-Miraculous)Onde histórias criam vida. Descubra agora