"Caso você não tenha notado, eu me tornaria cego só para te olhar"
Happiness - The 1975-
Adrien's pov:
Eu acho que eu e Marinette... nós temos um quase algo...?
Depois de confessarmos nossos sentimentos ontem em seu quarto, sinto que nossa relação está melhorando cada vez mais.
Quer dizer... Só se passou um dia desde então, mas ela parece tão menos nervosa e envergonhada perto de mim.
Eu sempre pensei que isso fizesse parte de sua personalidade, e talvez faça um pouco. Porém, a diferença agora era nítida.
- Vou pedir meu almoço. - digo a ela, que estava sentada na mesa da merenda junto de nosso grupinho.
- Tá bom.
Penso em dar um selinho nela, mas desisto. Apenas saio de meu assento e vou até a fila da refeição.
Nossos amigos não estavam cientes do nosso relacionamento. Para ser sincero, nem nós mesmos estávamos. Eu sei que para tornar algo oficial, precisava pedi-la em namoro. Entretanto, eu prefiro esperar um tempo.
Porque... não posso esquecer que prometi ser responsável.
Preciso estar convencido de que nada ruim aconteceria e que isso seria seguro. Afinal de contas, ela era a Ladybug e por mais que ela não soubesse que eu sei sua identidade... Era um risco.
Um risco que quero e estou disposto a arriscar. Porém, estou pisando em ovos. E é melhor assim.
- Aqui está, Agreste. - a moça da cantina dispõe a refeição em meu prato, com um sorriso no rosto.
Observo a comida: Macarrão, arroz, batatas assadas e um bife de frango.
A maioria era carboidrato...
- Obrigado. - sorrio de volta e vou embora.
Assento-me novamente em meu lugar, ao lado de Marinette.
- E é por isso que eu odeio jogadores de Lol. - conclui Alya.
Não sei o que eles estavam conversando antes de eu chegar, mas ao ouvir essa última frase sem contexto, rio.
- Acho que o Nino tem algo para te contar. - exponho, dando uma ombrada no garoto, que estava do meu outro lado.
Alya o encara com a sobrancelha arqueada.
- Amor, eu posso explicar.
Marinette solta uma risada, o que me faz parar para admirá-la.
- Eu te desculpo dessa vez. - a blogueira revida.
Logo depois, Juleika mostra um post de meme no twitter e todos na mesa ficam entretidos, ao mesmo tempo que comiam.
Encaro meu prato por uns instantes.
Corto o bife de frango em pedaços e saboreio-o. Ouço os memes ditados por eles avulsamente e rio vez ou outra.
Cerca de uns 10 minutos se passam e praticamente todos já haviam terminado de comer.
- Ainda faltam uns 40 minutos pra próxima aula. - diz Nino, olhando em seu relógio de pulso.
- Bom... - sua namorada pega em sua mão. - O que acham de dar uma volta e depois voltarmos para a escola?
Todos anuem a cabeça.
- Legal. - ela diz.
- Aproveita e me paga o milkshake que tá me devendo - Nathaniel aponta para a blogueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você || (Marichat-Adrienette-Miraculous)
FanfictionOnde Chat Noir descobre que Marinette é Ladybug. E se Miraculous não fosse uma história infantil? Após perder os miraculous para Howk Moth, Ladybug e Chat Noir lutam todos os dias lado a lado livrando a cidade de Paris dos piores problemas. No entan...