19 - Dois dias

810 83 39
                                    

~ opa, tudo bem? autora aqui só pra agradecer todos q estão lendos os capítulos <3
~ espero q gostem desse tbm

-
"Você está ocupada demais salvando a todos, para salvar a si mesma."
It's Called: Freefall -
Rainbown Kitten Surprise

-

Marinette's pov:

Adrien me deixou sozinha aqui. Era a oportunidade perfeita para me transformar.

Mas, não antes de...

Abro minha bolsa e busco o meu famigerado saquinho. Pego dois ecstasy e coloco debaixo da língua.

Eu sei... me sentia culpada por fazer isso. Porém esse pode ser meu último dia lutando em Paris, talvez a última vez que eu verei o Chat Noir...

E como eu poderia vencer esse Akuma se eu só pensava na minha lamúria?

Em dois dias eu vou embora. Eu perderei tudo...

Soube desde o início que tudo estaria acabado quando meu parceiro descobriu minha identidade. Isso era a única coisa que jamais poderia acontecer e... Aconteceu.

De alguma maneira, alguém deu um jeito de descobrir também e eu não quero nem imaginar o que vai acontecer se eu não seguir as ordens dessa pessoa.

Iaao me fez me dar conta que Paris só vai vencer Monarch se tiver uma nova Ladybug. Eu não posso mais...

Sinto as pastilhas derreter aos poucos. Minha língua treme com seu contato.

- Tikki! - chamo a kwammi. - Transformar!

-
-

Recebo uma mensagem de Chat Noir em meu iôiô.

*Chat: Me encontra na Torre Eiffel.

Postes de luz eram derrubados diante de mim. A criatura criado por Monarch era realmente potente. Pego-me encarando a figura monstruosa tentando identificar o ser humano por trás dessa maldição.

Antes de sequer conseguir pensar, ouço uma voz familiar ecoando perto do perigo.

- Ladybug!

Olho em sua direção.

Luka estava correndo, tentando fugir do Akumatizado, que o perseguia freneticamente.

Desviando dos obstáculos que eram colocados, a cada segundo, em minha frente, vou até meu amigo e pego-o no colo.

Vejo um suspiro aliviado e uma expressão grata em seu rosto.

Eu não podia perder mais tempo, se não nem meu Miraculous Ladybug seria capaz de redefinir toda a bagunça que esse Akuma estava fazendo.

Com Luka em minhas mãos, vou caminhando e saltando rapidamente até o topo de um prédio ao lado da Torre Eiffel.

Com cuidado, solto-o na súperficie do local.

- Você tá bem? - pergunto, recuperando o fôlego.

- Estou, obrigado.

- Eu preciso ir. Fique aqui, por favor.

Ele assente, com uma expressão determinada.

Lanço meu iôiô até o fim da construção, preparando-me para ir embora. Porém, antes que eu pudesse dar um passo sequer, sou martelada por uma dor de cabeça. Sinto como se minhas têmporas estivessem fritando e apertando meu crânio.

Apoio minha mão na parede para continuar o percurso, mas não sou capaz e perco o equilíbrio.

- Ladybug! - o garoto vem em minha direção e agarra meu corpo, impedindo minha queda no chão. - O que aconteceu?

Sempre foi você || (Marichat-Adrienette-Miraculous)Onde histórias criam vida. Descubra agora