"Podemos ser tão próximos assim, para sempre? E, ah, me leve para sair, me leve para casa"
Lover - Taylor Swift
-Marinette's pov:
-
Com a cabeça apoiada na janela, observo o trajeto que fazíamos.
Meus olhos na rua e minha mente nos dias passados.
Nessas últimas duas semanas e nos desafios que passei.Que eu e Adrien passamos.
Queria poder dizer que ele está bem, mas no máximo posso dizer que não está mais triste. Pelo menos não o tempo todo.
Não bebemos, eu não usei nada e ele está saudável. É pouco tempo, mas isso não significa que foi e está sendo fácil.
Porque não está.Ás vezes minha cabeça me tortura. Eu penso em tudo que fiz e que poderia ter feito diferente. Penso em Félix, no nosso plano. E da forma cruel, apesar de necessária, que excluíamos Adrien dele.
Eu só espero que nada seja em vão.
Apesar de tudo, foram semanas felizes.
Eu estive com o garoto que amo o tempo todo.E... Esse era o pior.
Eu estou tão feliz que sinto medo que isso acabe.
Porque existe essa possibilidade.Eu só...
- Chegamos. - a voz aveludada dele ecoa pelo carro.
Assinto me abstraindo de qualquer outro evento intrusivo.
Saímos do automóvel de mãos dadas. O motorista vai embora logo que nos vê chegar na frente da casa de Juleka.
Meu namorado dá dois soquinhos na porta e depois toca a campainha.
A porta abre-se quase instantaneamente, divulgando a imagem da famigerada anfitriã:
- Meus pombinhos favoritos!
Nos entreolhamos com um sorrisinho.
- Perdemos muita coisa? - o loiro pergunta, meio sem jeito.
- Só o Nathaniel vomitando.
- Em só duas horas? - questiono.
Ela segura nossos pulsos, fazendo-nos entrar.
- Sabe de quem estamos falando, né? - ela ri, fechando o portão com a ponta dos pés. Estava com a mão ocupada com uma garrafa de Gin pela metade.
Todos pareciam se divertir, como sempre.
Havia um karaokê e um Twister.
Jogar isso bêbado era provavelmente uma das minhas atividades favoritas, mas não faríamos isso hoje.Eu e Adrian prometemos a nós mesmos que iríamos testar nosso autocontrole, mantendo-nos longe de álcool.
Só hoje, pelo menos.
- Aí, seu noia! - sem que eu reparasse, Nino chega até nós - Você some, mas só aparece em festa, né, seu otario?!
Alya fica ao meu lado.
Ele ri e agarra no ombro do modelo. Parecia alterado.
- É claro! - ele disfarça, lançando-me um olhar um tanto ansioso - Pra que mais eu apareceria?
O rapaz abraça o melhor amigo, largando o copo que segurava. A ruiva pega a bebida e vira em sua garganta sem pensar duas vezes.
- Mari, deixa eu roubar esse loirinho gostoso rapidinho? - questiona o moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você || (Marichat-Adrienette-Miraculous)
Hayran KurguOnde Chat Noir descobre que Marinette é Ladybug. E se Miraculous não fosse uma história infantil? Após perder os miraculous para Howk Moth, Ladybug e Chat Noir lutam todos os dias lado a lado livrando a cidade de Paris dos piores problemas. No entan...