~ aviso de conteúdo: este capítulo contém cenas sexuais, caso não goste, pule diretamente para os últimos parágrafos. agora, se gostar...
aproveite rsrsobs: caso goste desse capítulo, checa minha nova fic adrienette no meu perfil (é completamente focada em romance e eh um enemies to lovers) beijinhosss e boa leitura
-
"Você se ajoelha como a Santa Maria"
Mary on a Cross - Ghost-
Marinette's pov:
- Oi, Marinette. - a voz de Adrien ecoa.
O loiro entra no banheiro com uma garrafa de Jack Daniels.
- O que faz aqui? - pergunto.
-Vi você entrando aqui, então... - ele pausa e olha-me confuso. - O que você faz aqui?
- Só... Estou ajeitando minha roupa.
- Especificamente no banheiro de deficientes?
É... não rolou.
-O espelho é maior! - digo jogando minhas mãos em direção ao objeto que estava á minha frente.
Rimos e, pelo visto, ele acreditou na minha desculpa.
O modelo fecha a porta do cômodo e tranca. Então, caminha até o fundo do local senta-se no chão, apoiando suas costas na parede.
- Já tomou Whisky alguma vez? - indagou.
- Na verdade, não... - sento-me ao seu lado. - Não sou muito de beber.
O modelo abre a garrafa de bebida e coloca ao meu lado.
- Quer experimentar?
Anuo com a cabeça e pego o recipiente. Bebo um gole singelo, o que já foi o suciciente para sentir o fogo em minha goela. Faço uma careta com o gosto estridente, o que faz o modelo me olhar com um sorrisinho bobo.
- Acho que você não gostou.
- É melhor que a Vodka do Nathaniel. - dou de ombros.
Ele abaixa a cabeça e emite um riso abafado.
- Como você está?
- Eu tô legal, eu acho.
Tenho a impressão que ele se desapontou com a resposta.
- E você? - pergunto de volta.
- Ah... nada que uns shots dessa belezinha não resolvam.
Dou uma risada sutil. Não por ter achado graça, e sim entender exatamente sua sensação.
- Sabe, Marinette. - diz pegando a bebida e aproximando de si, novamente. - Quando vi você entrar aqui, eu pensei em aproveitar a oportunidade para te dizer uma coisa.
Ele bebe um gole generoso. Parece estar tomando coragem.
- Eu acho que sou um cara tímido. - ele diz pondo a mão no pescoço.
- Você?!
- Isso soa estranho? Eu não sei... Acho que não sei como falar com você ás vezes.
Aproximo-me, confusa, desacreditada, mas, acima de tudo, encantada.
Nunca imaginei-me ouvindo isso sair da boca de Adrien Agreste.
Quer dizer... Ele tímido comigo?
Tipo, caramba...
Esse papel era meu.- Mas eu... - ele pausa sua fala para procurar por meus olhos. - Eu gosto de você.
Sinto um calor invadir meu coração. Um fogo que me deixa completamente derretida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você || (Marichat-Adrienette-Miraculous)
FanfictionOnde Chat Noir descobre que Marinette é Ladybug. E se Miraculous não fosse uma história infantil? Após perder os miraculous para Howk Moth, Ladybug e Chat Noir lutam todos os dias lado a lado livrando a cidade de Paris dos piores problemas. No entan...