aviso de gatilho: esse capítulo contém cenas de relação sexual, caso não curta, pode pular o capítulo, pois nada de muito importante ocorre <3
obs: caso goste desse capítulo, checa minha nova fic adrienette no meu perfil (é completamente focada em romance e eh um enemies to lovers) beijinhosss e boa leitura
-"Garota, apenas grite, me diga o que você está pensando. Eu quero te ver nua agora."
Meddle About - Chase Atlantic-
Marinette's pov:
-
Solto um grito e lanço meu celular no chão.
- O que foi, Marinette? - Tikki me pergunta, assustada.
Olho-a com um sorriso de orelha a orelha e um suspiro aliviado.
- Eu vou ficar! - exclamo, mas então me arrependo do alto tom de voz, pensando em meus pais. - Eu vou ficar...
Pego a carta de despedida, despencada em minha cama e a amasso, jogando-a no lixo logo depois.
- Como isso é possível?! - minha Kwammi questiona confusa, porém feliz. Assim como eu.
Aponto meu indicador para meu celular no chão. A joaninha flutua sobre sua tela analisando as últimas mensagens que recebi.
- Isso é ótimo! - ela exclama ao terminar.
- Eu vou ficar... - sento na cama, e continuo respirando em sinal de alívio.
Sinto a mãozinha de Tikki pousar na minha.
- O que será que o fez mudar de ideia? - ela questiona
Fecho os olhos, por um momento, retomando a consciência dos fatos.
- Eu não faço ideia... - digo coçando a nuca. - Mas com certeza não foi piedade. Essa pessoa, seja lá quem for quer algo de mim. E eu preciso ficar atenta.
Cerro os punhos, imaginando que ainda teria muito trabalho e estresse pela frente por conta disso.
De qualquer forma, eu estou disposta a enfrentar tudo isso, se, no final, isso significa continuar aqui. Continuar com...
- O Adrien! - falo em um espasmo.
Minha Kwammi solta uma risadinha.
- O que tem ele? - ela questiona mesmo que já soubesse a resposta.
- Não vou precisar deixá-lo...
Sinto meu corpo formigar e lágrimas de felicidade se formarem com as palavras que eu mesma pronunciei.
- Vá até ele. - ela sugere.
- Quer dizer, agora?
- Claro! - um sorriso é posto em seu pequeno rosto. - Não pretende comemorar isso?
Junto minhas mãos em meus joelhos balançando-os para lá e para cá.
Parte de mim dizia: "Fique em casa, coma uns croissaints e com a cara no celular esperando a tal atualização do desconhecido" mas outra dizia "Foda-se tudo isso, vá ver o Adrien".
Eu só não sabia qual seguir...
- O que está esperando, Marinette? - Tikki me cutuca.
Olho em seus olhos e bufo, determinada.
-
-Adrien's Pov:
-
- Marinette? - digo ao ver sua figura em meu parapeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você || (Marichat-Adrienette-Miraculous)
FanfictionOnde Chat Noir descobre que Marinette é Ladybug. E se Miraculous não fosse uma história infantil? Após perder os miraculous para Howk Moth, Ladybug e Chat Noir lutam todos os dias lado a lado livrando a cidade de Paris dos piores problemas. No entan...