4 - Não é só uma festa

2.2K 158 124
                                    

"Adolescentes me assustam pra caralho"
Teenagers - My Chemical Romance

Marinette's pov:

-

Passei por volta de uma hora me arrumando. Escolhi um vestido curto, vermelho com decote coração e que não era justo ao corpo. Também hidratei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica, só para não sentir que faltava alguma coisa.

De alguma forma, estar ocupada com minha própria vaidade afastou aquelas preocupações da minha cabeça. Pelo menos, um pouco.

Modesta a parte, mas eu estou bonita. Me sinto pronta para receber Adrien. E eu queria que ele me visse bela, já que na escola isso era praticamente inviável.

Quando ele bateu em minha porta, pude ouvir lá de cima minha mãe gritar:

- Marinette, seu amigo está aqui!

Então eu desço as escadas apressadamente. Minha mãe me lança uma piscadela e vai para a cozinha, afastando-se do cômodo. Abro a porta, que antes estava entreaberta, revelando a figura de Adrien.

Ele está lindo. Vestindo uma camisa social verde clara, com botões marrons. As mangas estavam um tanto dobradas e os primeiros botões abertos, permitindo um visual mais desleixado e uma visão maior de seu corpo. Seu cabelo estava arrumado e loiro como sempre e suas pernas exibiam uma calça cargo bege.

- Você... - ele me olha de cima a baixo. - Está linda.

Minhas bochechas coram e eu dou um sorrisinho.

- Você que está.
-Obrigado, cara dama. - ele forja uma reverência, o que me faz rir. - Senhora Dupain Chang?!

Minha mãe aparece na sala instantaneamente.

- Que horas eu posso deixa-lá? - ele pergunta. Não pude deixar de achar fofo.
- Qualquer hora, meu querido. Só não passe de meia noite.

Reviro os olhos.

- Mãe! Mas já são dez horas! - reclamo.
- Tudo bem, tudo bem! Não se preocupem com horário. - ela sorri e eu retribuo.
- Obrigada! - comemoro.
- Então... vamos? - o garoto convida.
- Vamos. - anuo.

Passamos pela porta e ele abre a porta do carro para mim, entrando logo em seguida.

- Divirtam-se crianças! Mas não muito, ein!

Adrien ri e eu fico envergonhada.

-

- Ah vocês chegaram! - Os olhos de Juleika brilham ao nos ver na porta. - Entrem, entrem!

Assim fizemos.

- Ainda faltam algumas pessoas, mas tudo certo. - ela diz. - Querem beber alguma coisa? Me aproveitei do RG do meu irmão, então tem muita coisa...
- Ainda não, amiga se não vou enlouquecer antes do resto chegar.

Ela ri.

- Bom, tem alguns salgados ali na mesa também... podem pegar a vontade! Vou só cumprimentar os outros convidados e já volto!
- Sem problemas! - Adrien responde.

Ela sai praticamente saltitando de felicidade.

- Acho que ela tá bêbada. - ele comenta quase sussurrando.
- Acha?

Rimos.
Juleika realmente ficava diferente com algumas doses de álcool. Parecia até outra pessoa. Alguém mais... sociável.

- Vamos comer alguma coisa, parecem estar deliciosos... - idealizo.
Adrien coloca uma mão no pescoço.
- Vai indo lá, eu vou ao banheiro, ok?
- Beleza.

Sempre foi você || (Marichat-Adrienette-Miraculous)Onde histórias criam vida. Descubra agora