25 - A verdade - Parte 1

825 76 21
                                    

oii gente, queria só passar para agradecer a tds que estão lendo e acompanhando a história. ela bateu 1k hj aaaaa
ent eh isso obggg e boa leitura <3

-

"Se ele é tão mau como dizem, então eu estou amaldiçoada. Porque olhando nos olhos dele, eu acho que ele já está machucado"
Happiness is a butterfly - Lana Del Rey

-

Félix's pov:

Subi na varanda de Marinette utilizando meu miraculous.

Ela já estava lá, me esperando, com os dedos batendo nas grades de apoio. Quando viu minha aproximação, deu alguns passos para trás, e seus olhos ficaram maiores que a circunferência terrestre.

- Félix? - sua voz tinha um misto de desentendimento e medo.

Não faço movimentos bruscos, apenas me aproximo.

- Não faça barulho. - repreendo-a.

Ela expreme as sobrancelhas como se estivesse tendo uma epifania. O tipo de epifania que as pessoas devem ter quando estão a beira da morte.

- Não se assuste. - estendo uma das mãos até ela. - Eu não sou seu inimigo, eu prometo.

Ela me encara com desconfiança.

- Só pegue em minha mão. Vamos para um lugar mais reservado e lá eu contarei tudo.

A morena respira fundo e olha para os lados, como se esperasse um conselho amigo ou uma resposta divina. Porém, estávamos completamente sozinhos.

Então, ela só agarra minha mão.

Sem mais nem menos, plano vôo, assegurando-me de mantê-la segura durante o percurso. A garota solta um pequeno grito de ínicio, com o susto, porém se acalma logo depois.

Pousamos em segurança no exato lugar que eu desejava: A escola.

Não questionem a razão, mas... Lá parecia o único lugar que ninguém gostaria de estar neste momento.
Na verdade... em nenhum momento.

Entramos na última sala de aula existente no local. Marinette manteve-se calada durante todo o caminho. Sabe-se Deus o que estava pensando, mas com certeza não estava sentindo confiança.

Observando a janela do cômodo, estava uma figura encapuzada e vestida totalmente de preto.

- Oi, meu amor. - cumprimento.

Kyoko vira-se revelando-se.
A azulada faz uma cara de espanto, até mesmo maior que a anterior.

- Kyoko?! - ela exclama, instantâneamente.

Minha namorada apenas acena, meio sem graça.

De certa forma, Marinette pareceu ficar mais tranquila ao ver o rosto conhecido e confiável de sua amiga.

Sem mais cerimônias, sento-me em uma das carteiras.

A nossa convidada continuou em pé, com os olhos fixos, ora em mim, ora em minha amada.

- O que está havendo? - ela questiona em um tom severo.

Ordeno destransformação ao meu Kwammi.
Agora, em minha forma normal, profiro:

- Você vai descobrir, mas antes... Vamos te contar tudo desde o começo.

Kyoko se aproxima dela e segura em sua mão, com um sorriso confiante, em tentativa de deixá-la menos nervosa.

- Era uma vez... - começo com um sorriso debochado, e levitando minhas mãos, como um digno mágico de festas infantis. - Duas irmãs. Completamente iguais por fora, mas completamente diferentes por dentro.

Sempre foi você || (Marichat-Adrienette-Miraculous)Onde histórias criam vida. Descubra agora