6- O Quarto de Adrien.

1.7K 150 174
                                    

"Eu não quero ser sua amiga, eu quero beijar seus lábios"
I wanna be your girlfriend - Girl in red

-

Marinette's pov:

Faltam apenas 3 períodos para acabar a aula.
Meu Deus, eu estou surtando! Nem acredito que vou para casa do Adrien.

Pego ele me olhando em diversos momentos da aula, não quero assumir nada, mas eu acho que ele também está ansioso.

Se bem que... Nós dois sempre fomos só amigos. Não sei se posso estar sendo precipitada em pensar que ele tem sentimentos por mim agora...

Bom, de qualquer forma, vai ser divertido.

Meu celular apita.

*Luka: eai, Marinette

Começo a digitar, mas desisto ao ver "digitando" abaixo de sua foto de perfil.

*Luka: ta afim de passar aqui em casa hoje? sobraram alguns doces da festa, se eh que me entende kkkkkk

Doces...?
Ah não, é um codenome para drogas de novo.
Olho ao redor com um pouco de medo de ser flagrada.

*Eu: Dsclp lu, hj não vai dar

Espero que ele não fique chateado.

*Luka: suave, se quiser outro dia me chama

Fecho o app.

Ter o Luka mais próximo de mim é bem legal, admito.
Os rolês que ele inventa são divertidos, sei lá, me deixam mais leve.

-

O último sinal toca.

Começo a arrumar minhas coisas, fechar os livros e organizar minha mala.

- Ei, Marinette. - Adrien me chama, já com sua mochila nas costas, apoiando a mão na minha carteira.

Um frio na barriga ansioso me consome.

- Oi! - digo com a mão coçando o pescoço.

- Vou te esperar lá fora, tudo bem? O motorista já chegou...

- Certo!

Ele sai serenamante em direção ao pátio.
Suspiro aliviada.

- Amiga. -Diz Alya, colocando a mochila em seus ombros. - Você tá muito nervosa, precisa relaxar.

- Eu sei! - exclamo. - Mas o que eu faço? É o Adrien!

Ela dá uma risada.

- Só... aja como se estivesse falando comigo, que tal? Aí ele não vai te achar uma maluca. Se bem que... eu acho.

Rio.

- Olha, você não me ajudou. - Pego minha mala rapidamente. - Eu preciso ir, ele tá me esperando.

- Só tenta relaxar! - ela diz pra mim enquanto eu já atravessava a porta.

-

Ficamos o caminho inteiro discutindo o que almoçaríamos. Não quis dar muita opinião para não parecer mal educada, então só concordei com ele. Seja lá o que ele quis dizer com Escargot...

Mas está gostoso. Parece um pequeno inseto cascudo, mas o gosto é saboroso.

Adrien comia devagar, ainda estava terminando a salada. Ou talvez, eu que comesse rápido.
Só sei que eu estava um tanto nervosa. Não conseguia parar de admirar a beleza e luxuosidade de cada comôdo de sua casa e pensar em como éramos diferentes.

Sempre foi você || (Marichat-Adrienette-Miraculous)Onde histórias criam vida. Descubra agora