Pov Sn*Acordo com o despertador tocando, odeio essa merda. Levanto e vou para o banheiro fazer minhas h.p.
Depois do banho eu fui pegar uma roupa para descer.
Desço as escadas e encontro Ana na cozinha.
— Bom dia Ana. - Pego um pedaço de pão e coloco na boca.
— Bom dia S/a. - Fala bebendo suco.
— Cadê as meninas?. - Pergunto pegando a jarra de suco na geladeira.
— Ainda estão dormindo. - Ela fala, bom, eu nem tinha reparado.
Depois de tomar meu café eu fui pra academia, é sempre bom fazer algum exercício. Como a academia era na minha casa a única coisa que eu fiz foi sair de casa e andar até a parte de fora.
Chegando lá eu encontro Laura, ela não estava dormindo?.
— Pensei que estivesse dormindo. - Falo subindo na esteira.
— Eu tava, só que eu acordei cedo hoje e vim pra cá. - Ela fala tirando o fone.
— Não tenho disposição para acordar cedo. - Falo rindo sendo acompanhada por ela. - E como vai com a Sarah?
— Olha, mandando a real, a gente nem conversou depois daquele dia. - Um tom triste sai do seus lábios.
— Por que você não chama ela pra conversar direito? Poderia dar certo, eu apoio e a Ana também. - Eu falo tentando dar apoio.
— Falo com ela mais tarde, agora vamos treinar. - Ela fala e eu assinto logo colocando meu fones onde toca, Party Monster - The Weeknd. Minha favorita.
Depois de treinar por uma hora e meia nós saímos da academia e entramos em casa, eu fui logo tomar banho e vestir um roupa legal, vou no shopping comprar umas roupas e uns sapatos.
(...)
Já tinha chegado do Shopping, comprei muita coisa, talvez umas, quinze sacolas, o melhor foi que eu não fui sozinha, as meninas foram comigo e também compraram algumas coisas, eu só sei que recebi varias reclamações da parte delas.
Arrumei tudo no closet, ficou lindo, até porque estava uma bagunça então eu aproveitei para arrumar tudo de uma vez.
Hoje a noite eu vou sair, passear um pouco. Como eu sou apressada eu já deixei tudo arrumado, roupa, sapato, tudo.
(...)
Já está de noite e como eu avia dito eu vou sair, vou ir no parque, vou com as meninas, a gente não vive sem a outra, parece que nasceu grudadas.
Eu já estava arrumada, só faltava as meninas.
Roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You - Jenna Ortega
Fanfiction[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - você e Jenna se odeiam porém precisam fazer um filme onde ambas personagens são um par romântico e daí por diante começam a ter sentimentos uma pela outra, algo estranho certo? #🥇em joysunday (30/04/2023) ...