Capítulo 22

1.2K 148 159
                                    


Pov Sn*

Depois de passar por aquele momento estranho, bem estranho mesmo eu acordei.

Como eu ainda estou no hospital?

Merda! O pesadelo foi estar em casa.

Que droga. - Falo e sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

Então, oque aconteceu com a Jen? E o Vincent?

Olá Sn, como está se sentindo agora? - A enfermeira pergunta entrando na sala.

Bom, eu estou melhor. Mas, eu sonhei que estava em casa com a minha namorada e o meu filho estava bem. - Falo olhando ela mexer nos aparelhos que estavam em meus braços.

As vezes isso acontece, os pacientes sonham com coisas boas e ruins ao mesmo tempo, não se preocupe, vou tentar te levar até a Jenna hoje. - Ela fala e eu sorrir.

Desculpa, qual o seu nome? - Pergunto e ela me olha.

Eu sou a enfermeira Rodrigo, Olivia Rodrigo. Prazer. - Ela fala e estende a mão para um aperto, o qual é cedido por mim.

Obrigada por estar cuidando de mim Mr. Rodrigo. - Falo e dou um sorriso gentil para ela.

Vem, eu vou te levar pra ver a Jenna agora. - Ela fala e vem até mim.

Ela tira todos os aparelhos que estão em mim e me deixa só com a bolsa de soro.

Nós saímos da sala e fomos andando pelo hospital. O elevador chega e nós entramos.

Assim que saímos do elevador ela me leva em uma sala. Sala 186.

Entramos na sala e eu pude ver a minha garota ali.

Jen? - Chamo pela mesma e ela me olha.

Amor. Oque está fazendo aqui? - Ela pergunta se sentando na cama.

Eu vim te ver, estava com saudades sabe? Já fazem dois dias. - Falo indo até ela.

Eu também estava com saudades amor. - Fala e me da um selinho.

E como está o nosso pequenino? - Pergunto olhando para a barriga dela.

Estava estranha, parece que está menor que o normal. Será que? Não, para de pensar besteira Sn.

O Doutor Partridge disse que viria falar comigo sobre isso, então eu não sei muito bem. - Ela fala olhando para sua própria barriga.

Olá, olha quem está aqui. Como está se sentindo Sn? - O doutor Partridge perguntou entrando na sala.

Eu estou bem melhor Doutor. Só quero saber do meu filho agora. - Falo olhando pra ele.

Bom, eu vou ser direto. A Jenna levou uma pancada muito forte na hora da batida e isso afetou o útero dela, em outros casos nós até conseguiremos salvar o bebe mas esse foi muito brutal entende. Eu sinto muito meninas, mas o bebê acabou morrendo dentro dela. - O Doutor possuía uma voz triste em seu falar.

Eu e Jenna não contiamos as lágrimas. Eu estava tão ansiosa com a chegada dele, e agora, tudo acabou.

O-o-o-o-oque Doutor? Por favor, fala que é mentira e que ele está bem por favor. - Falo chorando.

Eu queria poder dizer isso garotas mas, eu não posso, não posso mentir pra vocês e falar que está tudo bem com o Vincent por que não tá. - Ele fala, ele sentia nossa dor, ele estava chorando junto com nós duas.

Sabe, eu também já perdi um filho, era o meu primeiro filho, eu estava muito ansioso para a chegada dele. Bom, não é da noite pro dia que você recebe a notícia que vai ser pai. - Ele diz e solta uma risada. - Só que, em um dia, a minha esposa saiu pra ir no mercado, eu estava com ela. Então, nesse dia, teve um assalto no mercado e eles chegaram atirando, infelizmente o tiro atingiu ela. Quando eu a vi, lá no chão, com uma poça de sangue a sua volta eu me desesperei. - Ele dá uma pausa e continua. - Eu levei ele pro hospital o mais rápido possível, eles fizeram a cirurgia e tudo ocorreu bem, pelo menos era oque pensavam. Quando eu fui visitar ela no hospital pela terceira vez, eu recebi a pior notícia da minha vida. Eles tinham ido, eu perdi o amor da minha vida e o meu porto seguro, daquele dia em diante, eu nunca mais fui o mesmo. - Ele diz, chorando mais forte. - Após aquele dia, eu nunca mais me apaixonei outra vez, eu ainda queria ela de volta pra mim, mesmo sabendo que não seria possível. Vocês ainda são jovens e podem fazer isso acontecer novamente. - Ele fala olhando para nós duas.

Apenas me levantei e fui abraçar ele, ele sentia a minha dor e era a melhor pessoa para nos ajudar.

Eu sinto muito. - Falo em um sussurro.

Eu que deveria falar isso. - Ele fala baixinho.

Amor, você pode me abraçar também? - Jenna pergunta chorando.

Claro. - Falo e vou até ela.

Me sentei na cama e abraçei ela, ela chorava baixinho e eu também.

O Doutor saiu do quarto para nos dar mais privacidade.

Vai ficar tudo bem. - Falo acariciando seus cabelos.

Não vai amor. - Ela fala chorando mais forte.

Nós vamos superar juntas amor. Vamos conseguir isso outra vez, pelo Vincent, ele merece. - Falo e beijo o topo da sua cabeça.

Quatro dias depois.

Eu te amo filho, eu e a mamãe. - Minha voz soava pela tv.

Eu estava assistindo todos os vídeos que eu fiz durante a gravidez da Jenna. Tinha tantos vídeos incríveis e era visível ver que nós estavamos felizes.

MERDA MERDA MERDA! - Gritei chorando.

Amor tudo bem? - Jenna pergunta preocupada.

Sim Jen, tudo bem. - Falo olhando pra ela.

Não Sn, não está nada bem. Você vive fingindo que tudo está bem mas não está ok. Nosso filho se foi e você parece que não se importa, você vive ai, vendo esses vídeos, acha que isso vai traze-ló de volta? Não vai. - Ela fala irritada e chorando.

Eu tenho que fingir Jenna, eu não posso mostrar minha dor para as pessoas, elas só vão achar outro jeito de me magoar mais. E eu sei que nosso filho se foi, e eu fico assistindo esses vídeos mas lembre, eu que estou fazendo de tudo aqui ok? SOU EU QUE ESTÁ TENTANDO SUPERAR ISSO OK, E EU NÃO POSSO TRAZE-LÓ DE VOLTA POR MAIS QUE EU QUEIRA, EU NÃO POSSO. não p-p-posso. - Falo chorando.

Jenna vem até mim e me abraça. Eu me sinto segura em seus braços. Eles me confortam.

Sh,Sh, vai ficar tudo bem amor. - Ela sussura em meu ouvido.

Eu não sei Jen. - Falo escondendo meu rosto na curva do seu pescoço. - Eu realmente não sei.

—————————————————————

Oi gente.

Então, o Vincent se foi 💔

Um pouco de depressão pra vocês ai.

Me perdoem por isso mas eu tinha que fazer.

A Sn e a Jenna vão sofrer tanto, mas tanto que vocês nem imaginam 💔

Palavras:

Não revisado!!!

Votem e comentem.

Beijos da Ias 💋

I Hate You - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora