Pov Jenna*Eu não consegui dormir essa noite, motivo? Eu não consigo.
Ultimamente estou viajando nos meus pensamentos, isso é una droga, eu queria não pensar nela mais é difícil.
Sinto falta de acordar ao lado dela, sentir os beijinhos no rosto ao acordar, sinto falta dela....
Eu sei que decidimos seguir caminhos diferentes mas, eu só quero estar com ela, nem que fosse pela última vez...
Eu amo ela, isso é visível pra todos, e eu sei que ela também me ama, esse papo de "ai eu não sei se ainda amo ela" ninguém cai nesses papinhos furado da Sn.
Eu obviamente não vou até a casa dela e me declarar, pelo amor de Deus né, isso é muito humilhante.
(...)
— Eu vou pra casa. - Aliyah fala se jogando em cima de mim.
— Ah não, fica mais um pouco, por favor. - Falo fazendo bico.
— Awn, que fofinha. Tá bem, eu fico. - Ela fala se aconchegando mais em mim.
— Te amo aliy. - Falo.
— Também te amo mana. - Ela diz dando um beijo na minha testa.
— Eu sinto saudades dela. - Falo no impulso.
— Da S/a? - Ela pergunta e eu assinto. - Eu também, ela era bem legal. - Aliyah diz.
— Você acha que ainda tem chances de eu voltar com ela? - Pergunto olhando pra ela.
— Sinceramente, sim eu acho. - Ela fala.
(...)
Pov Sn*
— Eu odeio você Sn. - Ana fala brava.
— Por que você me odeia? Não te fiz nada. - Falo ofendida.
— Você se afastou da Jenna, você prometeu que não iria fazer isso. - Ela fala.
— Eu não tenho culpa, se eu não me afastasse, eu não conseguiria superar Ana. - Falo.
— Por isso mesmo, você não deveria acabar assim, você acha que ninguém percebeu que está sofrendo? - Ela pergunta.
— Eu não estou sofrendo Ana. - Falo olhando pra ela.
— Não foi isso que o médico disse. - Ela fala com raiva.
— Oque? Como você sabe que eu fui ao médico? - Pergunto.
— A Laura me contou. - Ela fala.
— Maldita. Mas ok, eu não estou sofrendo, ou estou, eu não sei. - Falo colocando as mãos na cabeça.
— Para pra pensar, vocês estão solteiras a dois meses, isso significa que nenhuma tem coragem de seguir em frente. Vocês foram feitas uma para outra. - Ana fala sorrindo.
— Talvez, mas eu não vou falar com ela. - Falo negando com a cabeça.
— Ah mais você vai sim, nem que eu tenha que puxar seus cabelos. - Ela fala me olhando.
— Tá legal, mas hoje não. - Eu falo e ela assente.
— Eae família, vamo pro restaurante, convidei só os amigos próximos. - Laura fala animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You - Jenna Ortega
Fanfic[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - você e Jenna se odeiam porém precisam fazer um filme onde ambas personagens são um par romântico e daí por diante começam a ter sentimentos uma pela outra, algo estranho certo? #🥇em joysunday (30/04/2023) ...