JENNA ORTEGA POVEu estou meio distante da Sn esses dias, acho que todo mundo percebeu. É, todo mundo percebeu.
Então acho que vou convidar ela pra um jantar, só nós duas. Vai ser divertido.
- Vocês aí, cadê a Sn? - Perguntei vendo Emma, Laura e Ana sentadas no sofá.
- A Sn saiu com a Millie, foram no mercado. - Emma falou e eu assenti.
Vou ter que esperar então.
- Jenna, por que você e a S/a estão tão distantes ultimamente? - Ana perguntou.
Eu disse que elas perceberam.
- Eu não sei, faz tempo que não temos um dilema muito grande sabe, a gente não está muito bem esses dias. - Falei suspirando.
- A gente notou isso, sinto muito. - Laura falou.
- Tudo bem, estou pensando em chamá-la pra sair hoje a noite. - Falei olhando pras meninas.
- Isso é uma ótima ideia, assim vocês vão poder conversar um pouco. - Emma falou.
- Talvez. - Sorri fraco.
- Olá meninas. - Sn falou entrando na casa.
- Vocês não sabem como essa garota é no mercado, parece uma criança. - Millie falou apontando pra Sn.
- Acredite ou não, a gente passava um perengue danado com ela no mercado. - Laura falou se referindo a Ela, Sarah e Ana.
- Não é pra tanto também. - Sn falou se sentando.
- Ela me fez comprar todos os doces da prateleira. - Millie falou levantando a sacola cheia de doces.
- Que delicia. - Emma falou olhando pra sacola.
- Iiiih nem vem, é tudo meu. - Sn falou olhando pra Emma.
- Você vai comer isso tudo? - Perguntou a Myers.
- Sim, se eu comprei é por que vou comer né. - Sn falou se levantando.
- Sn, podemos conversar? - Perguntei me levantando.
- Claro. - Falou subindo as escadas.
- Então, eu queria te convidar pra sair amanhã a noite, oque acha? - Perguntei.
- Isso seria ótimo, podemos ir a um restaurante. - Sn falou animada.
- Está marcado então, pode ser às oito. - Falei dando um selinho nela.
- Bem, eu vou tomar um banho. - Falou se afastando.
(.......)
Já se passavam das duas da tarde, Sadie e Sarah estão gravando assim como Hunter e George.
Então a casa é só minha, das meninas, do Noah e do Finn.
- Vamo jogar videogame, apostado. - Noah falou ligando o aparelho.
- Vamo, quem perder pelo menos cinco vezes faz o pix. - Sn sorriu.
- Oque é isso? - Millie perguntou.
- Pix é quando você faz uma transferência com alguma quantia. É tipo uma conta bancária. - Ana explicou.
- Que legal, posso ter um pix? - Perguntou.
- Acho que aqui nos eua não tem. - Laura falou.
- Que merda hein. - Falou emburrada.
- Enfim, vamos jogar que eu quero ganhar dinheiro hoje. - Sn falou pegando o controle.
(.......)
Eu nunca vi nada assim, eles pareciam que iam se matar a qualquer momento por esse jogo.
- EU GANHEI. - Laura gritou enquanto pulava.
- Isso foi trapaça. - Ana berrou.
- Oque? Não mesmo, eu venci apenas aceite. - Laura falou.
- Aish que droga. - Ana murmurou.
- Toma logo teu dinheiro. - Sn puxou cinco mil da carteira e entregou pra Laura.
É isso que dá ter amigos ricos, só as notas altas na carteira. Amo.
- Vocês são estranhas demais. - Millie falou pagando sua parte.
- Emma meu amor, sua parte. - Laura sorriu satisfeita vendo Emma pegar o dinheiro.
- Aish, nunca mais eu jogo com vocês. - Emma falou entregando o dinheiro pra Laura.
- Oque vamos fazer agora? - Millie perguntou.
- Podemos fazer um bolo. - Finn se pronunciou primeiro.
- Eu acho uma boa. - Sn falou.
- Então vamos. - Falei se levantando.
- Bom, de que sabor? - Emma perguntou.
- Chocolate com recheio de beijinho, eu amo. - Sn falou animada.
- Então será esse. - Millie falou e começou a pegar os ingredientes que iríamos precisar.
- Já disse que te amo? - Sn falou olhando pra Millie.
- Também gosto de você. - Mills falou sorrindo.
- Uma pena os outros não estarem aqui para desfrutarem desse momento conosco. - Laura falou.
- Você falou tão estranho agora mana. - Sn falou e olhou pra Laura.
- Até eu senti isso. - Laura falou.
- Enfim, vamos acabar logo com isso. - Noah falou sorrindo.
(.....)
Eu diria que tudo está sobre controle dentro dessa cozinha se não fosse pelo bolo quase explodindo dentro do forno e nem a farinha que estava na cara de Sn e Laura.
- Esse negócio vai explodir Millie. - Sn falou assustada.
- Não vai não garota tá louca?
- Olha aqui Emma, eu não confio em você fazendo isso. - Falou olhando pra loira.
- Eu quero muito te matar agora Sn. - Emma falou olhando o bolo.
Parecia que ia explodir mesmo. Acho que é só impressão minha. Eu pelo menos espero.
(.....)
O resto do pessoal já tinha chegado, o bolo não explodiu e até ficou bom. Oque eu não esperava de jeito nenhum.
O mais incrível foi a maravilhosa decoração de Laura, fiquei com pena do pobre bolo.
Fazer oque né.
- Aí, eu amei fazer isso. - Sn falou se deitando ao meu lado.
- Eu não estava botando muita fé naquele bolo. - Falei rindo sendo acompanhada da garota.
- Eu gosto dessa sensação. - Sn falou e eu a olhei.
- Que sensação? - Perguntei.
- A sensação de estar em um lugar onde me sinto segura e bem, até é bem difícil as vezes. Eu amo isso. - Falou sorrindo.
- Eu também gosto da sensação. - Falei abraçando o seu corpo.
- Bem, Boa noite Ortega. - Falou me dando um selinho.
- Boa noite Bundchen. - Falei retribuindo o selinho oque fez a mesma sorrir.
E assim dormimos agarradinhas.
Fofo
----------------------------------------------------------------------------
Oi gente, faz tempo que eu não apareço por aqui né?
Desculpem pelo cap pequeno, irei fazer outro com mais palavras pra compensar o meu sumiço, até outro dia! 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You - Jenna Ortega
Fanfiction[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - você e Jenna se odeiam porém precisam fazer um filme onde ambas personagens são um par romântico e daí por diante começam a ter sentimentos uma pela outra, algo estranho certo? #🥇em joysunday (30/04/2023) ...