Capítulo 09

3.6K 295 283
                                    

Esse capítulo contém cenas de sexo, se não gostar fds.

Brincadeira galera, é só adiantar um pouquinho e tudo se resolve.

Pov Sn*

Dois dias depois.

Estava deitada na minha cama pensando na Jenna até meu celular tocar, Jenna me ligando?

Pego o celular e atendo logo ouvindo sua voz doce do outro lado.

Ligação on*

— Oi S/a, desculpa te ligar mas eu precisava falar com você. - Ela fala calmamente.

— Pode falar Jen. - Falo.

— Bom, eu vou sair com a galera hoje e pensei em chamar você e as meninas, oque acha? - Ela pergunta.

— É, pode ser, que horas? - Pergunto.

— As sete e meia, tá bom pra você?

— Claro, até mais Jen.

— Tchau S/a.

Ligação off*

Assim que ela desligou eu abri um sorriso, eu vou sair com ela, quer dizer, não com ela em si mas mesmo assim vou estar com ela.

Semana que vem já começa as gravações, era pra começar hoje mas teve um pequeno problema e cancelaram.

(...)

Então Sn, oque você e a Jenna tem? - Laura pergunta enquanto come um cookie.

Nada, não oficial, ficamos duas vezes. - Respondo tomando meu suco.

Mas você teria algo com ela? - Ana pergunta.

Eu não sei gente, talvez... - Acho que eu ficaria com a Jen pelo resto da eternidade, não tenho certeza.

Pelo menos não é um não. - Sarah fala.

Realmente - Ana e Lau falam em uníssono.

Ah, quase que me esqueço, a Jenna chamou a gente pra sair com os amigos dela hoje, vocês vão querer ir? - Pergunto olhando pra elas.

Pode ser, tem tempo que eu não saio, vai ser legal. - Laura fala.

Ok, agora eu vou indo. - Falo me levantando e caminhando até a saída do Starbucks.

Vou andando pelas ruas de Los Angeles até esbarrar em alguém.

Oh me desculpe. - Falo e olho pra pessoa.

Sn?

Chloe? Oque faz aqui? - Puxo a mesma pra um abraço.

Voltei de Nova York ontem, as gravações acabaram. - Ela responde logo começando a andar ao meu lado.

Eu assisti a série, é bem legal. - Falo olhando as pessoas.

Meu pai me falou que você vai fazer um filme. - Ela fala e logo me olha.

Pois é, as gravações começa semana que vem, eu estou muito animada. - Falo parando pra olhar pra ela.

Nem tinha percebido que estava em uma rua completamente deserta, da até medo.

Parece que estamos no lugar errado. - Chloe fala rindo sendo seguido por mim.

Pois é.

Olho pros lados e realmente não tinha ninguém, olho pra Chloe que parece estar fazendo o mesmo que eu.

I Hate You - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora