Pov Sn*— Eu quero esse. - Cash fala apontando pro cardápio.
Estamos na cafeteria, viemos tomar café, já que eu acordei um pouco tarde e não fiz nada.
— Ok! Ele vai querer esse, obrigada. - Falo me virando pra encarar o garçom.
Ele assente com a cabeça e anota no caderninho, logo saindo.
— Então tia Sn, oque vamos fazer mais tarde? - Cash pergunta e eu olho pra ele.
— Pela tarde nós vamos jogar bola no campo, oque acha? - Pergunto e ele assente animado. - Perfeito!
— Vai chamar o pessoal? - Jenna pergunta e eu a encaro.
— Sim, tudo bem pra você querida? - Pergunto e ela assente.
Logo o garçom chegou com os nossos pedidos e se despediu.
Jenna:Chocolate e rosquinha.
Cash:Suco de maracujá e cookie.
Sn:Café gelado e uma fatia de bolo.— Eu não sei jogar muito bem titia S/a. - Cash fala meio triste.
— Está tudo bem querido! Eu posso te ensinar tá bom? - Pergunto olhando pra ele.
— Sim titia, eu te amo. - Meu Deus, eu ouvi oque ouvi? Ele disse que me ama.
— Eu também te amo amorzinho. - Falo distribuindo um beijo em sua bochecha.
— Eu já acabei, e vocês? - Jenna pergunta, como caralhos ela acabou aquilo tão rápido?
— Já estamos quase acabando amor, espera um pouquinho. - Falo voltando a comer.
(...)
— Vamos tomar um banho? - Perguntei pra Cash que assentiu com a cabeça.
— Tem roupas dele aqui Jen? — Volto meu olhar para Jenna.
— Sim, na menor parte do closet. - Ela responde indo pra cozinha.
— Vamos campeão. - Falo pegando na mãozinha dele e subindo as escadas.
Entramos no quarto e fomos pro banheiro, tirei a roupinha dele e liguei a banheira, coloquei ele lá dentro e esperei a banheira encher.
— Pode ligar a espuma titia? - Cash pergunta com um olhar de cachorro abandonado.
— Claro que posso meu amor. - Falo e ligo a espuma.
Logo já iria ter espuma por todo o banheiro, Jenna vai me matar.
— Uau, alagou o banheiro tia. - Cash fala aparecendo no meio da espuma.
Au:imaginem a cena da espuma no filme "Yes day"!
— Oque que é isso dona Sn? - Jenna abri a porta do banheiro e me olha.
— Podemos explicar amor. - Falo tremendo, eu tenho medo dessa mulher.
— Então expliquem. - Fala entrando no banheiro.
— Primeiro vamos tirar toda essa espuma daqui ok? Jája nós saímos e te explicamos. - Falo e vejo ela sair pela porta.
— Oque nós vamos falar tia? - Cash pergunta me olhando.
— Vamos pensar enquanto tiramos essa espuma ok? - Falo e ele assente.
(...)
— Vamos, expliquem. - Jenna fala sentada no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You - Jenna Ortega
Fanfic[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - você e Jenna se odeiam porém precisam fazer um filme onde ambas personagens são um par romântico e daí por diante começam a ter sentimentos uma pela outra, algo estranho certo? #🥇em joysunday (30/04/2023) ...