Capítulo 23

1.5K 144 446
                                    


Pov Sn*

Um mês depois.

Ei Sn, no que está pensando? - Laura pergunta se sentando ao meu lado.

Na Jenna, como ela deve estar? - Falo olhando pra Lau.

Vocês devem estar sem entender né?

Bom, depois que a Jen perdeu o Vinnie nós acabamos brigando, ela achava que eu não me importava só por não demostrar, mas é claro que eu me importo, tipo ele era meu filho também.

Então, resolvemos terminar, talvez não fomos feitas uma para a outra.

Eu acho que ela não está muito bem não, ela sumiu das redes sociais e tals. - Laura fala me abraçando de lado.

Sua mulher vai ficar com ciúmes hein. - Falo beijando sua bochecha.

Que isso? Na minha casa? - Sarah fala brincando após aparecer na sala.

Vou roubar ela pra mim, se liga. - Falo rindo.

Ae? Eu roubo a Jenna de você, ou.... É mesmo, ela te deixou né? - Sarah e eu fecho a cara.

Ai eu fico sem argumentos. - Falo brava fazendo elas rirem.

Sente falta dela não é? - Sarah pergunta se sentando também.

Sim, ela era a minha felicidade sabe? E agora ela não está mais aqui e isso me deixa triste. Ela jurou estar comigo em todas as situações Sarah. - Falo deixando uma lágrima escorrer. Sarah vem e me abraça.

Ei, vai ficar tudo bem, ela vai voltar. - Sarah fala acariciando meus cabelos.

Desde que o Vinnie se foi tudo mudou entre nós, a felicidade já não era mais presente, talvez, se ele estivesse aqui isso não aconteceria, eu sinto falta dele, mesmo nunca tendo visto ele. - Falo e deixo tudo sair pra fora.

A verdade era que eu não me permitia sentir as coisas, por mais que eu tentasse, mas dessa vez doi diferente, eu perdi uma pessoa importante pra mim e perdi o amor da minha vida.

Eu queria chorar e botar tudo pra fora, e as meninas me ajudaram com isso.

(...)

13:20

Vamos sair? - Laura pergunta animada.

Pra onde? - Pergunto deixando o celular de lado.

Almoçar? Ninguém almoçou ainda. - Laura fala pegando as chaves do carro e da casa.

E onde vamos comer? - Sarah pergunta saindo de casa.

Em um restaurante muito bom. - Laura fala entrando no carro.

Espero. - Falo e entro no carro.

(...)

13:45

Chegamos queridas. - Laura fala e desliga o carro.

Eu já vim aqui, com aquela pessoa cujo não precisa citar nomes. - Falo saindo do carro e escuto Laura e Sarah rir.

Vamo logo meninas. - Sarah fala entrando no restaurante.

Entramos e pedimos uma mesa, nos colocaram em uma reservada das pessoas ao redor.

Aqui está o cardápio senhoritas. - O garçom entrega o cardápio, olha pra mim e da um sorriso antes de sair.

I Hate You - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora