Pov Sn*Dois meses depois*
Jenna já está com três meses, nossa, está passando tão rápido, ainda não estou preparada pra ver o rostinho mais bonito do mundo.
— Amor vamos. - Jenna me chama.
Hoje nós vamos fazer uma ultrassom, só pra ver se dar pra descobrir o sexo do bebê, estou ansiosa.
Au:Acho que com três meses já da pra saber né? Eu vi no google que era com 2 mas o ideal mesmo é com 4!
— Tô descendo amor. - Falo pegando a chave do carro e descendo.
Saímos de casa e fomos até a garagem, pego a lamborghini preta e saio da garagem dando partida pro hospital.
Au:Só de pensar que eu já tive a experiência de ver isso.
(...)
— Deite aqui por favor. - O Doutor pediu pra Jenna se deitar na cama do hospital.
— E como podemos ver senhor? - Pergunto sentando na cadeira próxima a cama.
— Por ali. - Falou apontando pra tv que tinha no quarto.
Ele prepara tudo e passa gel na barriga de Jenna, ele começa a passar o aparelho por cima da barriga de Jenna e eu olho pra tv, vendo o pequenino ali.
— Veja amor, é o nosso filhinho. - Jenna fala com os olhos lacrimejantes.
— Estou vendo amor. - Falo emocionada.
— Dá pra saber oque é Doutor? - Jenna perguntou pro Partridge que assentiu com a cabeça.
— E oque é? - Pergunto animada.
— Parabéns pelo príncipe. - Ele fala e eu pulo da cadeira.
— É um menino? - Pergunto e ele concorda sorrindo.
— Vamos ter um príncipe amor. - Jenna fala chorando, de emoção claro.
— Sim amor, nosso príncipe. - Falo indo até ela e lhe dando um selinho.
— Irei me retirar da sala, mas depois eu volto ok? - Partridge dá uma piscadinha e sai.
— Eu ainda estou tentando processar tudo. - Eu falo e Jenna concorda comigo.
— Você estava gravando? - Jenna apontou pra câmera ligada em cima da banca.
— Sim, tinha até esquecido. - Falo pegando a câmera e desligando a mesma.
— Voltei, vocês já podem ir embora se quiserem, terminamos por aqui. - Ele falou a e se retira, outra vez.
— Vamos? - Pergunto pra Jenna que assente e se levanta.
(...)
— EU VOU SER TIA DE UM MENINO? - Laura entrou em surto total.
— Sim querida, nos seremos. - Ana fala se apoiando no meu ombro.
— Quando descobriram? - Sarah pergunta se sentando.
— Hoje, pela manhã. - Falo tirando o braço de Ana do meu ombro. - Se senta no sofá e apoia seu braço lá, folgada.
— Amor, ah, oi meninas. - Jenna fala descendo as escadas e vindo até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You - Jenna Ortega
Fanfiction[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - você e Jenna se odeiam porém precisam fazer um filme onde ambas personagens são um par romântico e daí por diante começam a ter sentimentos uma pela outra, algo estranho certo? #🥇em joysunday (30/04/2023) ...