Capítulo 25

1K 129 210
                                    


Pov Sn*

Eu me arrependo amargamente de ter aceitado vim com você. - Falo alto por conta da música.

Qual é Sn, se diverte. - Laura fala antes de me largar sozinha no meio da balada.

Merda. - Falo e saio andando.

Não a muitos lugares pra ir, afinal de contas é uma balada, só tem adolescente e adultos se beijando por toda parte, bebidas e música.

Sozinha? - Ouço alguém falar atrás de mim.

Isabela? Meu Deus. - Falo assim que vejo a Isa.

Oi S/a. - Ela fala rindo e eu a abraço.

Quanto tempo Isa. - Falo ainda no abraço.

Não faz tanto tempo assim, só uns três anos. - Ela fala brincando e rindo logo depois.

Nem é tanto tempo. - Falo entrando na brincadeira também.

E você? Como vai a vida? - Isa pergunta tomandl um gole de sua bebida.

Vai indo bem, um relacionado estragado mais tudo bem. - Falo após me lembrar da Ortega.

A Jenna né? - Ela pergunta e eu assinto. - Ouvi falar do relacionamento de vocês, eu shippo. - Isa fala e eu solto uma risada.

Vamo sentar. - Falo vendo um sofá vazio no canto mais reservado da balada.

Claro. - Isa fala.

Fomos pro lugar e nos sentamos, era um lugar bem mais calmo e sem música alta.

Sabe, eu não deveria falar isso.... Quer saber, deixa quieto. - Falo desviando o olhar.

Fala vai, eu quero ouvir. - Isa fala me olhando.

Eu posso te beijar? - Falo olhando pra ela.

M-m-me beijar? - Ela pergunta desviando o olhar.

Eu não devia ter perguntado isso, fo.... - Ia terminar de falar mais ela me interrompe.

Pode. - Ela fala e eu a olho. - Você pode me beijar. - Fala e desce o olhar para meus lábios.

Sem muita demora eu me aproximo dela e a beijo.

De começo era um beijo lento, mas, com o tempo esquentou mais, ela começou pedindo passagem e eu, claramente, cedi.

Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia. Ela apoiou suas mãos em minha nuca e eu, com minhas mãos livres, coloquei em sua cintura fina.

Puxei ela para o meu colo e comecei a depositar beijos em seu pescoço. Ela afasta um pouco a cabeça, me dando mais acesso ao seu pescoço.

Sinto a mesma arrepiar logo após eu deixar um chupão, que claramente ficaria marcado no outro dia.

Sn? - Ouço alguém me chamar.

Eu reconheço essa voz.

Jenna.

Jenna? - Falo após Isa sair só meu colo.

Desculpa, eu não queria atrapalhar, mas, a Laura tá te procurando. - Ela fala me olhando, parece que tá vendo minha alma.

Ok. Falo com você depois querida. - Falo depositando um selinho nos lábios de Isabela.

Quem era aquela? - Jenna pergunta enquanto anda ao meu lado.

I Hate You - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora