Capítulo 12

2.4K 239 241
                                    


Pov Sn*

Já se passou uma... Duas.... Três semanas e eu ainda não esqueci a Jenna.

Ter que ver ela todos os dias aqui nas gravações não é fácil. Mas eu já estou me acostumando mesmo.

Hoje seria a cena do primeiro beijo da Ava e Olivia, eu estou um pouco nervosa com isso mas tudo bem.

Vamo meninas, a cena vai começar em dois minutos. - O diretor fala tomando nossa atenção.

Eu e Jenna nos posicionamos em nossos devidos lugares e a cena começou.

🎬

Você ainda tá brava? - Ava pergunta me olhando.

Você ainda pergunta Ava? - Ela acha que eu sou idiota ou oque?

Eu não queria te machucar Liv, eu juro, não foi minha intenção te deixar triste ok? Mas eu não sabia como reagir a uma declaração e acabei fazendo merda, e olha, eu terminei com o Noah. - Ela terminou com o Noah?, abro um sorriso.

Você terminou com o cara de sapo? - Pergunto e ela assente.

Au: Quem pegou a referência?

Eu posso fazer uma coisa que eu não devia? - Ela pergunta e eu a olho confusa.

Depende, oque vai fazer? - Pergunto vendo ela se aproximar.

Ela junta nosso lábios em um selinho. E então se afasta.

Pego na nuca dela e a beijo de novo, mas dessa vez um beijo de verdade, peço passagem com a língua e ela cede, sinto suas mãos em minha cintura. Aprofundo o beijo e ela junta nossos corpos por completo. A falta de ar se fez presente e ela separa o beijo.

Eu deveria fazer isso mais vezes. - Ela fala sorrindo.

É, deveria.... - Falo baixo.

Então.... Eu tenho que ir, te veio amanhã na escola? - Ela perguntou e eu assenti. - Tchau Liv. - Sinto seus lábios tocar no meu outra vez e ela vai embora.

🎬

O beijo de língua não estava no roteiro, não mesmo. E nem o selinho no final da cena.

Uau meninas, vocês foram perfeitas. - Tim fala batendo palmas.

Obrigada Burton. - Falo saindo.

Estava a alguns metros do meu trailer e escuto passos vindo na minha direção, olho pra trás e vejo uma pequena figura na minha frente.

Precisamos conversar e eu não aceito um "não como resposta. - Fala passando na minha frente.

Apenas obedeço ela e sigo a mesma. Logo chegamos no meu trailer e eu a convido pra entrar.

Seu trailer é bem organizado. - Ela fala passando os olhos em tudo.

Apenas assinto e me sento na cama.

Oque você quer conversar Jenna. - Falo e ela me olha.

Eu vim te pedir desculpas, eu não quis te magoar, eu sei que você ficou muito mal depois de ter visto aquela cena horrível do Georgie encima de mim, mas, eu entendo se não quiser me desculpar. - Ela fala desviando o olhar pro chão.

Você quer que eu te perdoe é isso? - Pergunto e ela assente - Só pode ser brincadeira, olha Ortega, já é segunda vez que você faz isso comigo e agora quer perdão? Me poupe, eu posso sim te perdoar mas eu nunca, nunca vou esquecer do que você fez comigo, eu te amei, amei mesmo e foi assim que você retribui? Eu esperava mais. Sabe Jenna, você nunca foi assim, o Jacob transformou você nisso sabia? Você deveria estar com ele agora. Ok, eu não deveria ter falado isso mas foda-se.

I Hate You - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora