Pov Sn*Acordo com uma luz em meu rosto, droga, eu esqueci de fechar a janela ontem a noite.
— Merda. - Resmungo indo fechar a janela.
Bom, hoje é sábado, então, não tenho nada para fazer.
— Um banho vai cair bem agora. - Falo e vou pro banho.
(...)
— Querida, Bom dia. - Minha mãe fala vindo me abraçar.
— Bom dia mamãe, como a senhora está?. - Pergunto depositando um beijo em sua testa.
— Estou bem querida, mas e você? Como tem andado? Soube que terminou com a Jen. - Mamãe fazia varias perguntas e eu não estou afim de responder nenhuma.
— Ela terminou comigo, eu não sei se estou indo bem, só queria ter ela comigo sabe, ela faz falta. - Falo e comendo uma panqueca.
— Ah, a Chloe disse que iria vir aqui, tudo bem? - Gisele pergunta e eu a olho.
— Sabe, ótima ideia. - Falo e dou uma piscada pra ela.
— Para de ser safada S/a, oque vão achar de você? - Gi fala rindo.
— Oque Gi? Ela é bem bonita e esforçada. Quem sabe. - Falo rindo.
— Bom, você tem meu apoio. - Ela fala terminandl seu café. - Preciso ir, estou de volta pela noite, se comporte com a Chloe ok. - Fala e sai.
— Sabe, eu acho que isso pode dar certo pipoca. E você? - Falo com o meu cachorro, o pipoca.
Ele latiu dois "au au" acho que é um sim.
— Legal. - Falo beijando sua cabeça.
— Falando com o cachorro Sn? - Meu irmão fala rindo.
— David, oque faz aqui? - Pergunto me virando pra ele e colocando o Pipoca no chão.
— Bom, eu estava a caminho de casa com a camilia e decidi passar aqui. - Fala e eu vejo Camila acenar atrás dele.
— Cams, quanto tempo. - Falo me levantando e indo abraça-lá.
— Sim, quanto tempo desde que você saiu do elenco? - Ela pergunta rindo.
— Uns três anos eu acho. - Respondo saindo do abraço.
— Deve ser isso mesmo. - Ela fala.
— E como está o pessoal? Eles estão bem? - Pergunto me sentando novamente.
— Estão todos ótimos, a Mads mandou dizer que está com saudades de você, ou do seus beijos. - Camila fala rindo.
— Para Camila, eu acho que ela está com saudades de mim mesmo. - Falo rindo também, porém, MUITO envergonhada.
— Então, vocês me deixaram no vácuo, vamos pra casa Camila. - Ele fala e nós rimos. - Vejo você depois maninha. - Fala e deixa um beijo na minha bochecha antes de sair pela grande porta da frente.
— Somos só eu e você, como sempre. - Falo com o Pipoca que estava sentadinho me olhando.
— Bom, não está sozinha agora. - Jenna fala.
Oque ela está fazendo aqui?
— Jenna oque faz aqui? - Pergunto me levantando rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You - Jenna Ortega
Fanfiction[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - você e Jenna se odeiam porém precisam fazer um filme onde ambas personagens são um par romântico e daí por diante começam a ter sentimentos uma pela outra, algo estranho certo? #🥇em joysunday (30/04/2023) ...