Pov Sn*Bom, eu vou contar essa história dos meus quinze anos.
Flashback on*
— Vamos filha, você tá atrasada. - Mamãe grita do primeiro andar.
— Já vou mãe. - Termino de colocar o meu all star e desço.
Hoje é meu primeiro dia na escola, eu morava em Washington e recentemente me mudei para Califórnia.
Agora já estou em frente a escola, é muito bonita por sinal.
— Tchau filha, te pego as 12:30 ok?. - Mamãe fala logo deixando um beijo em minha testa. - se divirta e faça amigos. Te amo.
— Tchau mãe, também te amo. - Falo e logo saio do carro.
Vou andando pela escola até esbarrar em alguém fazendo seus pertences cair no chão.
— Oh meu Deus, me desculpe. - Falo nervosa, logo no primeiro dia Sn?.
— Tudo bem. - Ela fala pegando as coisas do chão, pego o resto que tinha no chão e entrego pra ela. - Você é novata?
— Sim, você poderia me ajudar a encontrar a sala do diretor?. - Pergunto e ela assente logo me guiando até uma sala.
— Chegamos. - Ela fala e eu agradeço.
Entro na sala e o homem me encara.
— Olá, eu sou a Sn Bundchen. - Falo e ele assente.
— Olá Sn, esses são os seus horários e essa é a chave do seu armário. - Ele me da um papel e uma chave.
Saio da sala e logo chego em meu armário, coloco algumas coisas ali dentro e sigo pra sala. Chegando lá eu abro a porta e todos me olham.
— Você é a garota nova? - A mulher me pergunta.
— Oh sim. - Falo.
— Poderia se apresentar?. - Ela pergunta e eu assinto.
— Olá gente, meu nome é Sn, tenho quinze anos e sou do Brasil. - Falo e logo vou para o meu lugar.
O resto da aula foi tranquilo, logo deu o sinal para o intervalo, pego minhas coisas e vou andando pelo corredor até chegar em meu armário, coloco minhas coisas e vou para o refeitório.
Pego meu lanche e me sento, depois de uns minutos chega umas três garotas e se sentam.
— Olá, eu sou a Sarah. - Uma garota ruiva fala.
— Laura.
— Ana.
— Sou a Sn. - Falo.
— Nós sabemos disso, somos da mesma sala. - A ruiva logo fala.
— Sério?, eu não vi vocês. - Falo olhando pra elas.
— Perdemos o primeiro horário por conta da Laura. - Ana fala apontando pra Laura.
— Oque? Vocês se atrasaram porque quiseram ok?. - A morena fala irritada.
Logo o intervalo acabou e fomos pra sala. As aulas passaram e logo deu o horário de ir embora. Saindo da escola eu vejo uma garota morena, cabelos pretos e ondulados, sardinhas e bem, baixa, ela era linda, acho que eu já vi ela em algum filme. Oh sim, a irmã do meio, ela que fez, por que ela estuda aqui?. Nossa Sn, essa escola são pra pessoas famosas ou com alguem parente famoso, claro que não é obrigatório vim pra cá.
Saio do meu trase com Laura me chamando.
— Sn? Tá tudo bem?. - Ela pergunta me encarando.
— Ah, sim, tudo ótimo. - Falo dando um sorriso falso.
— Você não parava de olhar pra Jenna. - Então esse é o nome dela, bonito igual a ela.
— Bom, eu preciso ir. - Falo apontando pro carro da minha mãe logo a frente.
— Oh, então você é filha da Gisele?. - Não é óbvio?
— Sim, pelo menos é oque me disseram. - Falo e ela riu.
— Como nunca nos conhecemos?. Sua mãe é a melhor amiga da minha mãe. - Ela fala e eu fico um pouco pensativa. - Eu sou filha da Adriana.
— Calma, cê tá falando sério? - Pergunto surpresa.
— Sim, olha, sua mãe vai lá em casa hoje, pede pra ela te levar. - Ela fala e sai andando.
Ando até o carro da minha mãe e entro.
— Parece que fez uma amiga. - Ela falando sorrindo.
— Três na verdade.
Três
Meses
DepoisEstou aqui na escola e adivinha?
Nesses três meses eu virei amiga das melhores pessoas do mundo.
Bom, eu estou tento um caso com a Jenna. Tudo começou na festa do Finn e bom, até agora está tudo bem.Estava no banheiro quando alguem entra, eu nem sai da cabine, do jeito que a pessoa entrou e bem, estava com outra pessoa, devem este transando.
Quieta onde estava eu escuto um gemido, bom, essa voz era familiar, ouço outra vez e cara, era a Jenna? Sério isso?.
Saio da cabine e eles me encaram, Jenna e Jacob, a pior pessoa possível, meu Deus, eu mereço mesmo viu.
— Sn? Oque está fazendo aqui?. - Ela pergunta se afastando de Jacob.
— A pergunta certa é oque vocês estão fazendo aqui. - Falo encarando eles.
— Não é óbvio? - Jacob fala sorrindo.
— Calado Jacob. - Jenna fala olhando pra ele. - Sn, não é isso que você esta pensando.
— Tá bom, então oque é Jenna?. - Falo brava.
— Só estamos conversando. - Ela fala, cara, a cara dela nem treme.
— Você acha que eu sou idiota? Sério Jenna? - Falo Olhando pra ela.
— Não entendo o porque que você está brava, nós não tinhamos nada. - Ela fala e meu sangue ferveu, eu está a um ponto de voar em Jacob, se ele não estivesse aqui ainda teria algo com Jenna.
— Ok, aproveitem a foda. - Falo e saio.
Flashback off*
Foi isso que aconteceu e por isso que eu odeio ela, não odeio, eu ainda amo ela, só que depois que ela ficou com o Jacob ela ficou fazendo bulling comigo e eu não gostei, achei desnecessário, o Jacob fazia as pessoas, depois de uns quatro meses ele largou ela pela melhor amiga dela, eu ri muito quando soube, bom, ela deveria saber que isso iria acontecer né.
————————————————————
Oi gente, voltei e pra ficar.
Espero que gostem do capítulo 💌💞
Não sei se foi só o meu mas, o Samsung, quem tiver, também esta com os emojis de IPhone?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You - Jenna Ortega
Fanfic[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - você e Jenna se odeiam porém precisam fazer um filme onde ambas personagens são um par romântico e daí por diante começam a ter sentimentos uma pela outra, algo estranho certo? #🥇em joysunday (30/04/2023) ...