Capítulo 27

1.8K 140 193
                                    

Instagram on*

Legenda:Curtindo NY 🌃💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda:Curtindo NY 🌃💕


Pov Sn*

Três meses depois*

Três meses se foram, aconteceu tanta coisa nesses meses, e se eu disser que a Laura e a Sarah casaram? Você acreditaria em mim?

A Ana e a Aliyah estão em um relacionamento, é meio estranho mas é legal.

Hunter está com o Fielder, meu amigo de infância que veio me visitar e se apaixonou.

Não tem ninguém solteiro no grupo de amigos.

Até o Noah e o Finn estão juntos.

——

——

Ainda acordada? - Pergunto ao ver Jenna.

Não consigo dormir. - Responde comendo seu cereal.

Você já se acostumou? - Pergunto e ela me encara.

Se acostumei com oque? - Pergunta confusa.

Sabe, com o fato de ninguém nesse grupo de amigos não estar solteiro além de nós. - Falo e ela rir.

É normal S/a. - Fala rindo.

Não é normal Jenna. - Falo.

Claro que é, eles são apaixonados e decidiram ficar juntos, coisa que a gente não faz. - Jenna fala.

Hum, então quer dizer que você ainda me quer. - Provoco me aproximando dela.

Por que não? Quem deixaria uma gostosa dessas? - Fala olhando pro meus lábios.

Acabo com a distância entre nós e selo nossos lábios.

Um beijo calmo e gostoso, sem afobação, ela pega em minha nuca e eu pego em sua cintura. Ela pede passagem e eu consedo, sinto ela explorar o cantos da minha boca e arfo entre o beijo.

As vezes eu esqueço o quão seu beijo é bom. - Jenna fala ofegante.

E as vezes eu esqueço o quão boa você é em pegada. - Falo e ouço ela rir.

Boa boite amor. - Fala antes de ir pro quarto.

Bom, eu, Jenna e o pessoal viemos passar uns dias em New York, estamos de férias e merecemos.

Ficamos em duplas nos quartos.

1 Quarto: Emma e Georgie.
2 Quarto: Hunter e Fielder.
3 Quarto: Laura e Sarah.
4 Quarto: Ana e Aliyah.
5 Quarto: Eu e Jenna.
6 Quarto: Jack e Mason.
7 Quarto: Millie e Sadie.
8 Quarto: Liana e Jasmin.
9 Quarto: Mikey e Devon.
10 Quarto: Melissa e o marido.

I Hate You - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora