Capítulo 21

1.3K 142 181
                                    


Pov Sn*

Hoje a Jen completa cinco meses de gravidez, uau, passou tão rápido né? Eu sei, tipo, daqui a quatro meses o nosso bebê já vai estar aqui.

Eu estou muito feliz, de verdade, eu sempre quis ter um filho, ainda mais com uma pessoa que eu amo verdadeiramente e eu tenho certeza que fazer isso ao lado da Jen é a melhor coisa do mundo.

A Jen é uma mulher guerreira, dá tudo de si em qualquer coisa. É uma atriz excelente e eu amo isso nela. A Jenna sempre foi uma mulher fodona sabe? Uma mulher esforçada e querida por todos, é talentosa em tudo que faz, é uma estrela internacional e a minha mulher. Sim, eu namoro a mulher mais incrível do planeta. Isso é insano!

Quando a Jenna me falou que estava grávida, eu senti algo especial dentro de mim, uma coisa inexplicável, uma coisa boa. Meu mundo parou por alguns segundos, mas sabe, a sensação de ter um filho era nova pra mim e bom, eu teria que me acostumar com aquilo.

Ser mãe é uma coisa grandiosa, muito mesmo. Muitas mães por ai, em qualquer lugar, sempre faz de tudo pra ver o seu filho bem, tudo mesmo, eu sei disso por que a minha mãe é a melhor de todas, eu amo ela.

Eu nunca me imaginei sendo uma mãe de verdade, é meu sonho mas, eu não achei que seria tão rápido. Porém, independente de tudo, eu sempre vou estar aqui para a Jenna e o Vincent. Eles podem contar comigo pra tudo. Isso eu garanto a todos.

(...)

Eu te amo filhão, eu e a mamãe Jen. - Término de gravar o vídeo e desligo a câmera.

Sim, eu sempre faço isso, já virou costume, fazer um vídeo a cada mês. Eu amo fazer isso, me faz sentir que eu estou perto dele a cada dia que passa.

Ei amor, gravando vídeo outra vez? - Jen pergunta sorrindo.

Sim, sabe, você deveria fazer um comigo, oque acha? - Pergunto me levantando e indo até ela em pequenos passos.

Eu estava esperando a oportunidade de você me chamar. - Ela fala colocando as mãos em meu pescoço.

Você pode fazer um comigo sempre que quiser amor. - Falo e dou um selinho nela.

Descemos pra sala e nos sentamos no sofá, Jen liga a tv e bota em um desenho qualquer que estava passando.

Coloco minha mão em sua barriga e fico alisando a mesma. Estava nessa a algum tempo e sinto a um chute em minha mão.

Jenna me olha e eu olho pra ela sorrindo.

Amor, o primeiro chute dele. - Falo sentindo as lágrimas invadirem os meus olhos.

Bom, não foi o "primeiro" só que esse foi mais forte que os outros.

Essa doeu amor. - Jenna fala alisando a barriga dela.

Vai ter que se acostumar, isso vai ser diariamente agora. - Falo e sinto outro chutinho. - Oh amor, ele chutou de novo.

Eu senti Sn. - Jenna fala sorrindo.

Eu acho que nunca falei, mas, o sorriso da Jenna é tão lindo, o angelical dele é lindo, as covinhas são lindas e os lábios rosados da Jenna é a coisa mais perfeita desse mundo.

Eu amo o seu olhar. - Jen fala me tirando do meu transe.

Desculpa, oque? - Pergunto, eu não entendi muito bem.

Eu disse que amor o seu olhar. - Ela fala dando um mini sorriso.

Oh, eu amo as suas sardinhas. - Falo e ela abre o sorriso mais lindo do mundo inteiro.

I Hate You - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora