Capítulo 13

2.2K 224 175
                                    


Pov Sn*

Três meses depois*

Au: Sim, eu estou com preguiça de escrever e decidi adiantar três meses.

Eu e Jenna estamos resolvidas e já estamos juntas a três meses, sem contar pra ninguém, eu não sei se ela está preparada pra contar pro mundo, então eu decidi esperar.

Emma e Georgie estão juntos também, só que, eles já se assumiram no mundo dos famosos.

(...)

Amor, hoje eu só quero ficar aqui com você, deitadinha e agarradinha com você. - Jenna entra no quarto e sobe em cima de mim.

Podemos ficar aqui, só você e eu. - Falo acariciando os seus cabelos.

Hm, bom, eu quero fazer uma coisa que talvez você não queira. - Ela fala e eu a olho.

Pode falar amor. - Falo.

Bom, eu queria muito, muito mesmo fazer algo com você, na cozinha. - Entendi, ela queria cozinhar comigo.

Você quer cozinhar comigo? - Pergunto e ela assente.

Nós podemos? - Pergunta animada e eu assinto.

Fomos pra cozinha e pegamos tudo que iriamos precisar para fazer uma lasanha.

Vamos começar. - Falo olhando pra ela.

Começamos a fazer a lasanha, Jenna estava fazendo tudo certinho pela primeira vez, ela sempre me pediu para ensinar ela a cozinhar, mas era meio difícil achar tempo pra isso.

Isso amor, tá fazendo certinho. - Falo vendo ela montar a lasanha.

(...)

Isso tá muito bom babe. - Falo enquanto como mais um pedaço da lasanha.

Claro que está, fui eu que fiz né amor. - Fala Jenna jogando o cabelo, apenas rir da sua cara.

Oque vamos fazer agora? - Pergunta após terminar de lavar a louça.

Podemos assistir um filme, oque acha? - Falo olhando pra ela.

Perfeito, mas, vamos tomar um banho antes. - Fala ela com um sorrisinho malicioso.

Para de ser safada garota. - Falo rindo.

Vamos amor, já estamos a uns dois meses sem transar, eu estou com saudades. - Fala me abraçando.

Deixa eu ver. - Faço uma cara pensativa. - Não.

Oque? Aaah, amor, por favor. - Essa menina tá com fogo no cu hoje hein.

Tá com fogo amor? - Pergunto dando um selinho nela.

Sim, e eu quer fuder hoje. - Fala tirando a blusa.

Sorri e peguei ela no colo, levei a mesma até o banheiro e tirei toda nossa roupa, escuto ela gemer quando minha ereção tocou sua intimidade descoberta.

(...)

Au:Sem hot hoje 💔

Me deito na cama e Jenna se deita ao meu lado, abraço ela e sinto a mesma fazer cafuné em mim.

Amor, assim eu vou acabar dormindo. - Falo dando um sorrisinho fofo.

Pode dormir. - Fala e continua fazendo cafuné.

I Hate You - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora