SN BUNDCHEN POVAlguns meses se passaram e Hanna finalmente tinha me deixado em paz, acho que passar o número da Chloe foi bom.
Mas agora vamos falar de Jenna Ortega, já faz uns dias que ela esta estranha comigo e eu não sei oque é. Ela simplesmente some quando eu chego perto dela ou me ignora completamente.
Eu estou me perguntando, será que ela me traiu? De novo? Eu espero que não.
Isso não sai da minha cabeça, acho que vou enlouquecer se não pergunta.
Então fui atrás dela, entrei no quarto e tranquei a porta.
- Sn? - Perguntou nervosa.
- Você me traiu? - Perguntei de uma vez.
- Oque? Te trair? Claro que não Sn. - Falou se levantando.
- Então por que está me ignorando Jenna? Eu te fiz algo que não gostou? Se fiz por favor fala, eu não aguento mais ver você fugindo de mim. - Falei olhando pra ela.
- Não é nada demai. - Mentiu na cara dura.
- Você pode ser atriz nas telas da Netflix mas aqui não Jenna, anda fala. - Fui pra perto dela.
- Eu estou grávida. - Sussurou.
- Oque? - Perguntei.
- Eu estou grávida. - Falou e dessa vez falou alto o suficiente para que eu pudesse ouvir.
Jenna estava grávida?
Ela estava grávida.
Me afastei um pouco com a mão na cabeça.
- Você está grávida. - Sorri.
- Sim meu amor, eu estou. - Sorriu me abraçando.
- Vamos ter um filho, ou uma filha. - Falei sentindo as lágrimas descerem.
Eu não estava pensando em ter um filho, porém as coisas não acontecem como nós queremos.
E eu ainda me sinto sensível em lembrar do Vincent. Por isso a insegurança.
- Oque foi? - Jenna perguntou.
- Não é nada, é que você sabe oque aconteceu da última vez que você. Bem.... - Falei olhando pra ela.
- Sn, aquilo foi um acidente, e não vai acontecer de novo ok. - Falou se afastando.
- Eu sei, eu só me sinto mal pelo que aconteceu. - Falei abaixando a cabeça.
- Ei olha pra mim. - Levantou minha cabeça. - Não vamos pensar nisso agora ok, vamos pensar em outras coisas Sn, nós vamos ter um filho e é isso que importa no momento, apenas isso. - Falou e me beijou.
Eu estava feliz, até demais.
(........)
Nossa que sonho maluco.
Oque deu em mim?
Estou enlouquecendo?
Meu Deus.
Estava no mundo da lua até Emma aparecer.
- Sn, já soube da novidade? - Emma perguntou.
- Que novidade? - Perguntei.
- Hanna e Chloe finalmente se assumiram. - Falou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You - Jenna Ortega
Fanfic[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - você e Jenna se odeiam porém precisam fazer um filme onde ambas personagens são um par romântico e daí por diante começam a ter sentimentos uma pela outra, algo estranho certo? #🥇em joysunday (30/04/2023) ...