SN BUNDCHEN P.O.V- Você deveria tomar cuidado com essa louca Sn. - Emma fala.
- Ela pode vim aqui a qualquer minuto, segundo, vai saber. - Noah fala olhando pras janelas.
- Meu Deus, se acalmem. - Falo tentando acalmar eles.
Depois que a Hanna apareceu aqui do nada eles ficaram assim, achando que ela voltaria, talvez volte, só que não é hora para pensar nisso.
- Se acalmar? Aquela louca pode chegar aqui a qualquer momento Sn, não pede pra eu me acalmar. - Emma fala.
- Não é como se ela fosse voltar. - Falo.
- Claro que ela vai voltar, não sei como você não vê isso. - Laura fala.
- Ela não vai. - Falo firme.
- Sim Sn, ela vai, e você precisa encarar isso, não nos meta em uma coisa que você começou. - Laura fala.
- Eu comecei? - Pergunto.
- Sim, você e você sabe muito bem do que eu estou falando. - Fala e sai.
Que ótimo, todos contra mim. Que merda.
(.......)
- Sabe, você não deveria andar sozinha Sn. - Hanna fala.
- Oque você quer Hanna? - Pergunto.
- Nada demais, no máximo que você volte. - Fala se sentando ao meu lado.
- Você sabe que eu não vou voltar Hanna, deixei bem claro no dia em que terminei com você. - Falo encarando ela.
- Por que não? Sn, nós éramos tão legais, nosso namoro era ótimo. - Fala.
- Era, está no passado Hanna, precisa encarar isso, eu tenho certeza de que você consegue encontrar coisa melhor do que eu. - Falo.
- Eu não quero alguém melhor, eu quero você. - Fala firme.
- Mas eu não posso te dar oque você quer, eu tenho namorada Hanna, você deveria procurar uma também, eu posso te ajudar a conhecer alguém, eu tenho uma amiga, a Chloe, você conhece ela, ela está solteira e eu sei qhe você já teve uma quedinha por ela. - Falo fazendo com que ela me olhe sorrindo.
- A Chloe? A Rose Robertson tá solteira? - Pergunta e eu afirmo. - Eu não vejo ela a anos, nem sei se ela lembra de mim. - Fala.
- Claro que lembra idiota, vou te dar o número dela e você fala com ela, agora vai me deixar em paz, todo mundo está sem falar comigo por sua causa e eles estão com medo de você. - Falo pegando meu celular.
- Não queria assustar eles. - Fala rindo.
- Queria sim, e olha, qualquer coisa é só me ligar, não aparece do nada ok. - Falo e vejo ela concordar.
- Até mais Sn. - Fala se levantando.
(.......)
- Pronto, ela vai me deixar em paz, como vocês queriam. - Grito assim que chego em casa.
- Até parece. - Laura fala.
- Claro que vai, eu dei um jeito dela ir pra outra, dei o número da Chloe. - Falo rindo.
- Você não fez isso, garota você é louca. - Laura fala rindo.
- Pelo menos ela vai me deixar em paz, não aguentava mais as mensagens e as cartas idiotas dela. - Falo revirando os olhos.
- Ela não é ruim sabe, até gosto dela, só que aquelas cartas me dava medo demais. - Falo lembrando das cartas que chegavam todos os dias.
- Em todo mundo né Sn, que ser vai ficar tranquilo com uma carta daquelas? - Emma fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You - Jenna Ortega
Fanfic[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - você e Jenna se odeiam porém precisam fazer um filme onde ambas personagens são um par romântico e daí por diante começam a ter sentimentos uma pela outra, algo estranho certo? #🥇em joysunday (30/04/2023) ...