Capítulo 04

3.6K 353 133
                                    


Pov Sn*

Acordo com a claridade do sol em meu rosto, me levanto e vou pro banheiro. Tiro minha roupa e jogo no cesto, entro no box e ligo o chuveiro no morno e entro debaixo, deixo a água molhar todo o meu corpo e logo pego o sabão, depois do banho eu pego uma roupa no closet, peguei uma roupa de frio, estaca nevando lá fora, isso era maneiro, eu amava a neve. Logo desço e encontro as meninas tomando café, nem sei como não colocaram fogo na casa, Rosa não estava aqui esses dias então tinhamos que nos virar.

Bom dia gostosas. - Falo pegando o biscoito no armário.

Bom dia Sn. - Elas falam em uníssono.

E como vão as pombinhas? - Pergunto me referindo a Laura e Sarah.

Do que está falando Sn? - Sarah pergunta me olhando.

Por favor Sarah, eu sei de tudo querida. - Falo e pisco pra mesma.

Que dia começa suas gravações Sn?. - Laura me pergunta enquanto come uma panqueca.

Acho que... Daqui a dois dias. - Respondo tomando um gole do meu café. - e as suas?.

Mês que vem. - Fala bebendo seu chocolate.

Termino meu café e vou pra sala, ligou a tv e fico assistindo desenho.

(...)

Agora são exatamente 15:40 e eu vou no Starbucks com as meninas.

Vamo logo galera. - Ana fala se sentando no sofá, estamos esperando Laura e Sarah.

Já estamos indo. - Lau grita do 2° andar.

Depois de um tempinho elas descem e nós vamos, como não era muito longe fomos de pé mesmo.

Quando vão assumir o namoro?. - Pergunto olhando pra Lau e Sarah que ficaram paralisadas no lugar.

Não estamos namorando. - Sarah responde voltando a andar.

Ainda. - Laura completa e passa na nossa frente entrando no Starbucks.

Sentamos em uma mesa e logo fizemos nossos pedidos. Eu pedi um pedaço de torta de maçã com um copo de suco, Lau pediu um milkshake, Sarah só pediu um copo de suco e Ana pediu rosquinhas.

Estávamos comendo quando alguem passa pela porta, só ouvimos por causa do sino. Olhamos pra trás e vimos Jenna e seu grupinho de amigos, Maddie, Emma, Hunter e Aliyah. Por um momento meu olhar se encontra com o de Jenna, credo, a cobra botou veneno em mim.

Vocês viram? Que química. - Lau fala me olhando.

Que? Nada a ver minha irmã. - Falo e como um pedaço da minha torta.

Admite Sn, você gosta dela. - Sarah fala tomando seu suco.

Não gente, eu não gosto dela tá legal. - Falo olhando pra Jenna, talvez eu tenha um leve interesse nela.

Vamos fingir que acreditamos. - Ana fala enquanto olha pra uma pessoa específica, a Ortega mais nova.

E essa olhada pra Aliyah em Ana?. - Pergunto debochando.

Oque? Tenho que marcar território né querida. - Ela fala e nós rimos.

Preciso ir no banheiro, quando eu voltar vamos embora certo?. - Falo e elas concordam.

Ando em direção ao banheiro e entro no mesmo, entro em uma cabine e fecho a porta, depois de fazer minhas necessidades eu saio da cabine e lavo as mãos, me preparando para sair do banheiro Jenna entra no mesmo e me olha.

Olá Bundchen. - Ela me olha, aquele olhar, parece que viu até minha alma.

Oi Ortega. - Falo sem olhar pra ela.

Está pronta para me aturar por quatro meses?. - A mesma pergunta se aproximando.

Estou me preparando pra isso. - Falo enquanto se afasto, logo sinto a parede colidir com o meu corpo.

Não vai ter como fugir de mim pra sempre e fingir que não tivemos nada Sn. - Ela fala e eu logo me lembro.

Quando eu tinha 15, bom, eu me apaixonei pela Jenna e por incrível que pareça ela também era apaixonada por mim, no meio do semestre começamos a ter um lance, era só uma pegação e nada de mais, pelo menos pra ela.

Não me incomodo em deixar isso no passado. - Falo tentando passar por ela.

Olha, eu sei que te disse coisas horríveis mas também esta no passado ok? Eu me arrependo muito de ter dito tudo aquilo pra você, eu juro, eu queria me desculpar com você, eu te acho muito legal Sn e eu sinto muito por ter te machucado, eu só quero que você me perdoe e só isso. - Ela fala se aproximando ainda mais fazendo nossos narizes encostarem.

Tudo bem Jenna, eu te perdoou, só estou fazendo isso porque minha mãe me ensinou a não guardar magoa de ninguém. - Falo e logo saio pra fora do banheiro.

Chego na mesa e chamo as meninas, logo saímos dali e fomos em direção a minha casa.

Chegando lá fomos tomar banho e ir assistir série até mais tarde.

—————————————————————

Oi gente.

Olha quem voltou depois de cinco dias sem atualizar, sim, eu mesma 😘.

Votem ai seus cornos. Brincadeira gente, amo tds vocês, votem para me ajudar e para me fazer voltar.

Cap não revisado.

I Hate You - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora