Capítulo 02

4.4K 364 348
                                    

Pov Sn*

Acordo com a infeliz da Laura encima de mim, não demora nada e eu jogo ela no chão.

— Ai vagabunda. - Fala colocando a mão nas costas.

— Isso é pra você nunca me acordar assim. - Falo rindo da cara dela.

— Você sabe que horas é essa querida? - Ela pergunta e eu olho no celular, MEU DEUS EU DORMR DEMAIS.

— Por que não me acordou mais cedo Laura, que droga. - Falo indo correndo pro banheiro.

— Se eu te acordasse mais cedo era capaz de você encontrar uma arma me matar e pagar pra alguem me enterrar. - Fala e eu solto uma gargalhada, por um lado ela não tava errada, mas não era pra tanto, ou era?.

Termino meu banho, visto uma roupa e desço. Chegando lá em baixo eu encontro as meninas na cozinha, fazendo o almoço já que são 11:38.

— Por que vocês não me acordaram mais cedo? - Pergunto pra Sarah e Ana.

— Não queríamos atrapalhar seu sono de beleza. - Sarah fala rindo.

— Diferente da Laura vocês são fofas. - Falo apertando a bochecha delas, oque faz elas baterem na minha mão. - Ai piranhas.

Saio da cozinha e vou pra sala, ligo a tv e fico assistindo desenho. Meu celular toca e eu pego o mesmo logo atendendo.

— Boa tarde querida. - Matheus fala do outro lado da tela.

— Bom dia, ainda são 11:40 seu burro. - Falo e ouço sua risada.

— Ok agora vamos o que importa, você tem um jantar com o elenco as 19:30 ok? Vista sua melhor roupa e por favor, não vista preto, pelo menos dessa vez. - Matheus fala e eu escuto com atenção.

— Oque você tem contra roupas pretas?. - Pergunto ofendida.

— Tudo. - Ele fala.

— Agora tchau, vou comer. - Falo e desligo a chamada.

Volto pra cozinha e encontro todos sentados na mesa.

— Boa tarde filha. - Mamãe fala e eu dou um beijo em sua bochecha.

— Boa tarde Rosinha. -  Dou um beijo na testa da mesma.

— Boa tarde garotinha.

Me sento e começo a comer, logo mamãe pergunta.

— Então filha, quando eu vou ganhar um genro?. - Acabo me engasgando com sua pergunta.

— Eu espero que nunca. - Falo bebendo mais um gole do meu suco e ela faz uma cara triste.

Termino de comer e subo pro quarto, fecho a porta e logo as meninas passam por ela.

— Vamos jogar fifa. - Laura fala se sentando na cama.

— Liga a tv e o vídeo game, vocês vão querer jogar também? - Pergunto pra Ana e Sarah.

— Não. - Falam em uníssono.

Passou um tempo, eu e Laura já tínhamos parado de jogar, agora estamos deitadas mexendo no celular.

— Nem no celular a pessoa se distrai cara. - Jogo o celular na cama e me levanto. - vamo jogar bola. - Falo indo pro closet vestir um short apropriado e minha chuteira.

— Só vamo. - As meninas falam.

Visto uma camisa do Brasil e saio do closet.

Saio de casa e vou direto pro campo, não era tão longe então eu fui a pé mesmo, como sempre, com as minhas melhores amigas.

I Hate You - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora