Maratona (1/15)Pov Sn*
Acorda ao lado do amor da sua vida é a melhor coisa do mundo, sinto pena de quem não tem ninguém para acordar com beijinhos pelo rosto.
— Amor, eu já acordei. - Falo sentindo Jenna distribuir beijos em meu rosto.
- Eu sei, mas beijar seu rosto é viciante. - Fala rindo.
- Amor, isso faz cócegas. - Falo sentindo ela beijar meu pescoço.
- Tá, parei. - Fala saindo de cima de mim.
- Eu vou tomar banho e depois eu desço ok. - Falo levantando e indo para o banheiro.
Depois de tomar meu banho eu sai do banheiro e vesti uma roupa confortável para o dia.
Sai do quarto e fui para o elevador. Após chegar lá em baixo eu procurei meus amigos com o olhar e vi eles sentados em uma mesa distante das outras pessoas.
- Bom dia cambada. - Falo chegando até eles.
- Bom dia Sn, como foi sua noite? - Emma pergunta rindo.
- A melhor de todas. - Falo me sentando ao lado de Jenna.
- Não tinha como não ter sido né. - Emma fala.
- Por que você tá com essa cara vei? Desde o momento em que eu pisei os pés aqui você tá rindo. Fumou maconha porra? - Falo olhando pra Emma que ainda ria.
- Nada não é que ontem a gente passou pelo quarto de vocês e parecia que você tava matando a Jenna, depois que fomos descobrir que vocês estavam transando. - Emma fala ofegante.
- Você é louca. - Falo rindo.
- Mas e então? Voltaram? - Mille pergunta sorrindo.
- Sim, nós voltamos. - Jenna responde.
- EU SABIA PORRA. - Emma grita atraindo olhares.
- Emma sendo Emma. - Hunter fala rindo.
- Para de gritar maluca. - Falo pegando na mão de Emma e fazendo ela sentar novamente.
- Me deixa viada, eu tô surtando de felicidade pelas minhas amigas. - Fala se sentando.
- Fica aí quietinha. Isso. - Falo ao ver que ela se sentou e ficou quieta.
- Agora vamos as atualizações, oque vocês sabem de fofoca? Tem alguma? - Laura pergunta olhando pra todo mundo.
- Eu sei. - Mason levanta a mão.
- Oque você sabe? - Ana pergunta.
- Travis traiu a Kylie. - Ele fala e todo mundo se choca.
- Oque? Como alguém trai a Kylie Jenner? - Emma fala em choque.
- Travis Scott. - Falo olhando pra ela.
- Ele com certeza não pensa. - Ela fala e todos concordam.
- Eu ainda estou em estado de choque. - Jasmin fala.
- Eu também estou. - Mickey fala.
- E vocês sabiam que ela está se envolvendo com o menino de Duna? - Ele pergunta.
- O Timothée? - Pergunto e ele assente.
- A mulher não perde tempo. - Laura fala rindo.
- Falando em tempo, cadê o Millie e a Sadie? - Jenna pergunta.
- Estamos aqui. - Mills fala se sentando.
- Onde estavam? - Pergunto olhando pra elas.
- Dormindo. - Sads responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You - Jenna Ortega
Fanfiction[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - você e Jenna se odeiam porém precisam fazer um filme onde ambas personagens são um par romântico e daí por diante começam a ter sentimentos uma pela outra, algo estranho certo? #🥇em joysunday (30/04/2023) ...