Pov Sn*Ainda estava no Starbucks com a Jenna, mas como eu já queria ir pra casa, eu chamei ela pra ir comigo.
- Bom Jen, eu vou pra casa, você que ir comigo? - Pergunto olhando pra ela.
- Pra sua casa? - Pergunta e eu assinto - Pode ser.
Pagamos a conta e saímos, quando chegamos lá fora estava tomado por paparazzi, odeio paparazzi.
- Sn, você e Jenna estão tendo alguma coisa? - Algum paparazzi pergunta.
Apenas saímos o mais rápido possível dali.
Entramos no carro e eu dei partida.
- Por que você sempre tem que dirigir rápido? - Jenna perguntou.
- Sei lá, acho que é de família. Anda com o meu irmão pra você ver, parece até que tá em um velozes e furiosos. - Falo olhando a estrada.
O trânsito tava tranquilo hoje, oque facilitou muito a minha vida.
Depois de alguns minutos dentro do carro, finalmente chegamos na minha humilde residência.
- Bem vinda a minha humilde casa. - Falo pra Jenna que parecia encantada pela casa.
- Nossa, sua casa é absurda de linda! - Ela fala olhando cada detalhe.
Entramos pra dentro e logo sou surpreendida por um abraço quentinho.
- Titia, eu tava esperando por você. - Stacy, minha sobrinha fala.
- Stacy, oque faz aqui meu amor? - Pergunto pegando a mesma no colo.
- A mamãe disse que podíamos vim aqui, eu queria te ver titia, você não tava com saudades de mim? - A mais baixa pergunta com os olhinhos cheios de água.
- Oh meu amor, é claro que eu estava com saudades de você. - Falo dando um beijo em sua testa.
- Tia, quem é a moça bonita? - Stacy perguntou.
Eu estava tão ligada na Stacy que nem tinha me lembrado de Jenna.
- Oh, essa é a Jenna. Jen, essa é a Stacy, minha sobrinha. - Falo andando até Jenna.
- Olá pequena. - Jenna fala sorrindo.
Acabei esquecendo de falar mas a Stacy não gosta quando alguém chama ela de pequena.
- Falou a gigante. - Stacy rebate, vi os olhos de Jenna ferver.
- Sta, sei que ela não é tão grande mais é maior que você, não pode falar isso com ela ok? - Eu falo e ela assente.
- Irmã.
- Mel, que saudades. - Falo colocando Stacy no chão e indo abraçar minha irmã.
- Oh, parece que alguém desencalhou. - Melissa fala após ver Jenna - Olá, sou Melissa, irmã da Sn.
- Sou a Jenna, é um prazer conhecer você. - Jenna fala enquanto aperta a mão da minha irmã.
- A mamãe tá em casa? - Pergunto olhando pra Mel que nega com a cabeça.
- Sn, bom, eu tenho que ir pra casa. - Jenna fala e eu a olho.
- Acabamos de chegar Jen. - Falo indo até ela.
- Eu sei, mais eu realmente preciso ir, nos falamos depois? - Ela pergunta me olhando.
- Claro, deixa que eu te acompanho até a porta. - Falo apontando pra porta.
- Bom, tchau Sn, até mais tarde. - Ela fala saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You - Jenna Ortega
Fanfic[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - você e Jenna se odeiam porém precisam fazer um filme onde ambas personagens são um par romântico e daí por diante começam a ter sentimentos uma pela outra, algo estranho certo? #🥇em joysunday (30/04/2023) ...