Capítulo 15

2K 180 209
                                    


Pov Jenna*

Dois dias depois*

Chegou o dia tão esperado, vou ir no hospital pegar o resultado do teste. Estou un pouco nervosa por conta disso, sei que a S/a não vai achar ruim se der positivo mas eu estou com medo mesmo assim.

Jen vamos. - Sn me chama.

Tô indo amor, só um minuto. - Falo terminando de arrumar o cabelo.

Assim que termino eu desço as escadas e encontro Sn sentada no sofá me esperando.

Tá preparada? - A mais alta pergunta me olhando.

Eu não vou dizer que estou 100% preparada mais sim, estou! - Afirmo passando por ela.

Entramos no carro e Sn deu partida.

Demorou um pouco para chegar pois o trânsito estava uma bosta, mas ok.

Entramos no hospital e fomos até a recepção.

Bom dia, é, eu tenho uma consulta marcada com o Mr. Partridge. - Falo e a moça me olha.

Ok, ele está na sala 138. - Ela fala.

Fomos até a sala indicada e Sn bate na porta, logo recebendo um "Entre" como resposta.

Entramos na sala e o Doutor nos olha.

Mr. Ortega, como está? - Partridge pergunta se levantando.

Estou bem senhor! Eu vim buscar o resultado do teste de gravidez. - Falo e ele assente.

Oh, claro, deixa eu pegar aqui. - Ele fala mexendo em alguns papéis. - Achei.

Ele me entrega o papel, eu não iria abrir aqui e sim em casa.

Obrigada Doutor, mas acho que iremos abrir em casa. - Sn fala e ele assente novamente.

Saímos da sala e fomos em direção a saída, pegamos o carro e nos dirigimos pra nossa casa.

(...)

Vamos abrir agora? - Sn pergunta descendo as escadas.

Já tínhamos chegado e tomado banho, só estamos esperando pra abrir, no caso eu estava.

Você quer? - Perguntei e ela assentiu. - Ok!

Abri o papel e olhei tudo que estava escrito até achar o resultado.

Positivo.

Quando eu li aquilo, já sentia minhas lágrimas caírem.

Positivo amor. - Falei e Sn me encarou.

Ela apenas me abraçou e disse:

Está tudo bem amor, nós vamos superar isso juntas ok? - Ela fala beijando minha testa.

Não sei por quanto tempo nós ficamos ali naquele abraço, eu só não queria sair dali.

Bom, agora temos um mini Ortega dentro de você, isso é bom né? - Sn pergunta ainda no abraço.

Sim, isso é perfeito amor. - Falo me aconchegando mais no abraço.

Você acha que vamos precisar contar pro mundo? - Sn pergunta se afastando um pouco para poder olhar meus olhos.

Se for necessário sim! - Afirmo e saio do abraço.

Tava tão bom amor. - Sn choraminga.

I Hate You - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora