Capítulo 01

6.5K 449 292
                                    

Pov Sn*

Acabei de acordar por conta do despertador, aquela merda não deixa ninguém dormir em paz. Entro no banheiro para fazer minhas H.P.

Opa acabei esquecendo, meu nome é Sn Bundchen, sim, eu sou filha da querida Gisele, tenho 18 anos porém ainda moro com a mamãe, espero nunca ter que deixar de morar aqui, sou atriz, felizmente ainda não tenho nenhum trabalho, não é fácil ser atriz não viu.

Saio do banheiro e corro pro closet pra pegar uma roupa. Depois de colocar a roupa eu calço um tênis e desço pra cozinha.

— Bom dia dona Rosa. - Falo com Rosa, nossa ajudante.

Bom dia garotinha. - Rosa responde com um sorriso.

Bom dia mamãe. - Falo com a mãe deixando um beijo em sua testa.

—  Bom dia filha, seu telefone estava tocando mais cedo. - Ela fala e eu pego meu celular, realmente tinha três ligações perdidas do Matheus, ele me ajuda em tudo que eu preciso, ela cuida dos meus papeis e tals. Ligo pra ele e logo posso ouvir sua voz.

Bom dia dorminhoca, noticias, Burton tem um papel para você em seu novo filme. - Ele fala do outro lado da tela.

— Diga mais. - Falo.

— Ele quer que você fassa a personagem chamada Olivia Jones, uma garota que se muda de cidade e tem que ir para outra escola bla bla bla, você ira fazer par romântico com a querida Jenna ortega. - Ele fala, porém quando ele fala Jenna ortega meu coração parou, eu odeio essa garota com todas as minhas forças. A dois anos atrás ela fazia piada por causa da minha condição, eu tenho um pênis, isso não é nada fácil, ninguém sabia e ninguém sabe, só minhas amigas,  eu agradeço por ela não ter contado nada a ninguém.

— Pode aceitar, eu sei que odeio a Jenna mas não posso perder papel por conta dela. - Falo pra ele, consigo ouvir ele comemorar do outro lado da tela.

— Ok garota, te mando tudo por e-mail. - Fala por fim e desliga.

Volto pra cozinha e me sento.

— Oque aconteceu querida? - Minha mãe me pergunta.

— Consegui um novo papel. - Falo sorrindo.

— Isso é ótimo. - Fala sorrindo.

Termino meu café e subo pro meu quarto, Matheus já tinha me mandado tudo por e-mail, amanhã eu irei conhecer o elenco.

Sei que a Jenna vai fazer uma personagem chamada Ava Williams. Acho que não seria tão ruim assim.

(...)

Já esta de tarde e minhas amigas estão aqui comigo.

— E você Sn, quando vai arranjar um namorado? - Laura pergunta me olhando.

— Não preciso de homem Laura e sim uma Mulher. - Falo olhando pra ela.

— Você não tem nada de bi garota, tu é lésbica mesmo. - Sarah fala rindo sendo acompanhada pelas garotas.

— Eu já disse que não sou lésbica e sim bi, só prefiro mulheres, qual a dificuldade de entender isso? - Falo brava.

— Não precisa ficar brava pinscher. - Foi a vez de Ana abrir a boca.

— E a Jenna Sn? Quando vai admitir que tem um crush nela? - Laura fala mais uma vez.

— Oque? Eu não tenho um crush pela Jenna, lembra oque ela falou de mim? - Falo olhando pra ela.

— Por favor Sn, isso é passado, te afetou eu sei mas ela já deve ter mudado e olha, você não para de falar da Jenna, você percebeu isso? Você fala dela umas dez vezes no dia. - Ana fala olhando pra mim, ela tinha razão eu ando pensando muito na Jenna.

— Mais eu realmente não tenho um crush nela. - Eu falo e elas riram.

— E eu sou o Batman. - Sarah fala.

— Vocês vão dormir aqui certo? - Eu pergunto pra elas.

— Vamos sim. - Ana fala e elas concordam.

(...)

Pela noite, nós apenas tomamos banho, jantamos e fomos pro quarto, quando eu ia apagar a luz meu celular vibra, olho o mesmo e meu coração erra uma batida.

@jennaortega seguiu você.

Oque ela queria agora?. Não fasso nada, só apago a luz e me deito, as meninas nem estavam dormindo ainda então eu falo.

— Gente do céu. - Falo alto.

— Oque foi criatura? - Laura levanta e me olha.

— "jenna ortega seguiu você" - Quando eu terminei de falar aquilo elas levantaram por completo.

— OQUE? COMO ASSIM? - Laura e seus surtos.

— Ela simplesmente começou a me seguir, qual o problema disso? - Pergunto pra elas.

— Nenhum. - Ana responde.

— Ok agora vão dormir. - Falo expulsando elas da minha cama, o meu quarto era tão grande que eu pedi pra mamãe colocar outra cama para as meninas, Laura dormia comigo e Sarah e Ana na outra cama.

Não demorou muito para eu cair no sono.

——————————————————

Eai galera.

Olha quem voltou, felizes? Pq eu estou.

Votem e comentem pra mais 💞

I Hate You - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora