Pov Sn*Comprei uma câmera, pra que?
Eu quero registrar cada minuto da gravidez de Jenna.
Chego em casa, tiro o sapato e entro.
— Amor cheguei. - Grito entrando, com algumas sacolas na mão, Jenna esses dias estava comendo muito.
— Oi baby, vejo que trouxe algumas coisinhas pra mim. - Fala me dando um selinho e pegando a sacola de doces.
— Não come muito doce ok? - Falo e ela assente.
— Você comprou uma câmera? - Ela pergunta olhando pra sacoka transparente.
— Sim! - Falo e ela me olha confusa.
— Pra que? Tipo, oque você vai fazer com uma câmera? - Ela pergunta arqueando a sobrancelha.
— Vamos gravar, sabe, sua gravidez, cada minuto, chutes, e meses, eu quero registrar tudo amor. - Falo e Jenna sorri.
— Ah amor, isso é muito fofo. - Fala me dando outro selinho.
— As meninas já foram? - Pergunto e Jenna assente. - Ok, vou arrumar o estoque.
Me direciono a cozinha e logo começo a arrumar o estoque, tinha bastante coisa e tava meio bagunçado então eu organizei tudo.
— Já acabou? - Jenna perguntou entrando na cozinha.
— Sim, não demorou muito né? - Pergunto de volta e ela assente sorrindo.
— Vai tomar um banho, depois quero que você me encontre no nosso quarto. - Fala a última parte no meu ouvido.
Assinto e vou até o quarto de hóspedes, tiro minha roupa, por completo e entro no box.
(...)
— Você demorou. - Jenna fala.
Uau, ela estava encima da cama, com uma lingerie preta, meu Deus, eu vou enlouquecer.
— Oque é isso amor? - Pergunto andando até a cama.
— Eu perguntei pro Mr. Partridge se podemos ter relações durante a gravidez e se isso fazia mal ou algo do tipo, ele disse que não, e eu nem tenho um mês de gravidez ainda. - Ela fala vindo até mim.
Ela ataca meus lábios, e uau, que beijo meus amigos, ela pede passagem e eu cedo, começo a explorar os cantos e sua boca, puxo seu lábio inferior e sinto ela gemer entre o beijo.
Ela começa a tirar minha roupa, começando pela camisa até o short.
Tiro a lingerie dela e deito ela na cama.
Começo a beijar seu maxilar até chegar em seu pescoço, onde começo a chupar deixando algumad mordidas de leve.
Ela sobe em cima de mim e começa a tirar minha cueca, passo minha mão por sua intimidade e sinto a umidade ali.
— Por que você sempre fica assim? Eu nem comecei querida. - Falo no ouvido dela e sinto a mesma se arrepiar.
— Esse é o efeito que você tem em mim. - Fala e volta a me beijar.
Troco de posição ficando encima dela, toco minha ereção ereta em sua intimidade e ouço ela gemer baixinho.
— Quero que fique caladinha, e olhe nos meus olhos, nada de fechar o olhos, entendeu? - Falo olhando pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You - Jenna Ortega
Hayran Kurgu[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - você e Jenna se odeiam porém precisam fazer um filme onde ambas personagens são um par romântico e daí por diante começam a ter sentimentos uma pela outra, algo estranho certo? #🥇em joysunday (30/04/2023) ...