Capítulo 14

2K 210 75
                                    


Pov Sn*

Acordo e sinto que Jenna não está na cama, olho o relógio e vejo que são 02:30 da manha, me levanto e vou até o banheiro.

Jen, tudo bem? - Falo assim que entro no banheiro e vejo Jenna sentada.

Tudo, só um mal estar. - Fala num sussurro.

Não Jen, oque foi, eu sei que você não tá bem! - Falo me abaixando e ficando entre as pernas dela.

Ok, eu acordei com uma dor de barriga e uma vontade imensa de vomitar, dor de cabeça e estou com tontura. - Jenna fala devagar.

Vem, vamos pra cama, vou ver se posso fazer um chá. - Falo pegando a mesma no colo e levando até o quarto.

Saio do quarto e vou até a cozinha, pego meu celular e começo a pesquisar algum chá que não prejudique a gravidez, nem sabemos se ela está grávida, mas, é melhor previnir.

Vou fazer um chá de camomila, é bom, o google disse que é bom pra dor de cabeça, então...

Faço o chá e subo, entro no quarto e vejo Jenna sentada na cama.

Toma, vai fazer sua dor de cabeça acalmar. - Falo entregando a xícara a ela.

Obrigada por cuidar tão bem de mim. - Fala sorrindo.

Minha namorada, minha responsabilidade. - Falo sorrindo.

Ela bebeu o chá, demorou um pouquinho mas ela bebeu.

Eu deito e ela deita no meu peito, fico fazendo cafuné nela até sua respiração pesar e eu ver que ela está dormindo.

(...)

09:10

Desço as escadas e vou pra cozinha, vou fazer um café pra Jenna, ela merece.

Pego tudo oque vou precisar e começo a fazer.

(...)

09:40

Tomei banho e vesti uma roupa, agora vou acordar a minha querida mulher.

Jen, acorda. - Falo no ouvido dela.

Sem sucesso

Jenna, tá na hora de acordar babe. - Falo mais uma vez e vejo ela se mexer na cama.

Bom dia. - Fala sonolenta.

Bom dia querida. - Falo e dou um selinho na mesma.

Vou tomar banho e desço. - Fala e eu assinto.

Volto pra cozinha e começo a tomar café sem Jenna.

Depois de um tempo ela desceu e se sentou na minha frente.

Você fez café pra mim? - Ela pergunta sorrindo.

Claro que sim. - Falo olhando pra ela.

Ela é tão linda, seus cabelos ondulados, suas sardinhas a mostra, seu nariz bem alinhado, seus lábios rosados, Uau, ela é o tipo de mulher que eu gosto.

Oque foi? - Ela pergunta me olhando.

Oque? - Pergunto na tentativa de disfarçe, não deu certo.

Você fica me olhando desse jeito. - Fala tímida.

É que você é linda, eu nunca conheci alguem assim, você é talentosa, esforçada e uau, é gostosa pra caralho. - Falo e ela desvia o olhar envergonhada.

I Hate You - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora