Meu melhor pesadelo

12K 952 974
                                    

ELOISE JONES

Logo depois das aulas acabarem não esperei Angeline para ir embora, estava com a conversa do professor Miguel em minha cabeça.

Fui para casa a pé pensativa em relação a isso, não saia da minha cabeça que a garota de quem eles falavam poderia ser eu. Já que Miguel citou o fato de não conseguir disfarçar quando viu a garota.

Assim como ele fez quando me viu.

No meio do caminho para casa passei em frente ao local onde o conselho costumava se reunir, e logo senti uma leve sensação familiar com a que eu tive em meu "sonho".

Apressei meus passos para casa, ainda com sensação de estar sendo observada.

Quando cheguei em minha residência, adentrei sobre a mesma.

Não vi ninguém em casa então logo subi as escadas.

– Já estava indo busca-la, Eloise. – Escutei a voz de Jasper assim que cheguei no topo da escada.
 
Vendo ele ali parado no topo dela.

– Me buscar? – Perguntei confusa.

– Sim, Sr. Amstrong pediu para que eu buscasse você hoje. Ele e Emma tiveram que sair, mas já voltam. – Ele diz dando ombros.

– Mas são 16h e 20, minha aula acaba as 16h. Por que ainda estava aqui? – Perguntei desconfiada.

– Ah, eu me distrai com os meus afazeres. – Ele disse passando por mim para descer as escadas e me deixar falando sozinha.

Estou aqui a menos de uma semana, mas se tem uma coisa que eu sei é que Jasper é o homem mais compromissado e pontual que já vi.

Ele fez de propósito.

Olhei para o andar de baixo onde ele já estava, e me surpreendi ou pega-lo olhando para mim lá de baixo com um sorriso maldoso nos lábios.

Que diabos!?

•••••☆•☆•••••

Depois que eu subi para o meu quarto decidi adiantar fazendo alguma lições que foram passadas.

E quando eu vi, ja era 20h.

Tomei meu banho e vesti uma roupa confortável pra ficar em casa.

Quando sai pelo corredor, como um imã meus sentidos foram atraídos pela porta no final do corredor.

Olhei para trás afim de ver se Jasper estava por perto, por mais que ele tenha algum tipo de "magia" que faz com que ele apareça nos lugares do nada.

Depois de ver que ninguém estava por perto e fui até a porta com passos rapido dessa vez.

Coloquei a mão na maçaneta girando a mesma, mas dessa vez a porta estava trancada.

•••••☆•☆•••••

Desci as escadas para ir até a sala de jantar, e ao chegar lá me deparei com Emma e Jeremy já sentados.

– Querida, como foi o primeiro dia? – Emma perguntou sorrindo animada.

Me sentei na mesa ao seu lado observando Jeremy colocar a minha comida.

– Foi ótimo, fiz uma nova amizade. – Eu disse dando ombros como se não fosse grande coisa.

Mas para mim era incrível uma amizade que eu sei que não irá acabar por eu ir embora.

Falando no Diabo - Elo Ardente (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora