Agradecimentos

4.2K 324 159
                                    


Olá, meus queridos leitores!

Bom, eu queria começar dizendo que escrever este livro foi de longe umas das melhores experiências que tive.

Eu sempre amei ler, mas escrever foi algo novo para mim. E descobrir essa paixão também.

Obrigada por cada voto, cada comentário e principalmente obrigada por terem dado essa chance ao meu livro.

Não existem palavras para descrever o quanto sou grata por ter leitores como vocês. O quanto sou grata por conhecer vocês, meu coração se aquece todos os dias a cada comentário de vocês.

Eu fiz esse livro, sem querer nada em troca a não ser agradar as pessoas. Fazer com que aqueles que precisem sair do mundo real por um tempo, se divirtam e mergulham em uma história fictícia. 

Na minha historia.

E saber que cativei essa atenção de vocês, enche meu coração de alegria.

Eu espero um dia conseguir trabalhar de fato com isso, mesmo que seja MUITO difícil no Brasil.

Mas vocês me fizeram perceber que eu era capaz, e não existe nada que eu possa dizer que irá demonstrar o quanto eu fico feliz por isso.

Eu com toda certeza não irei abandonar vocês.

(Ah não ser que claro, algo me impossibilite)

Como eu ando dizendo, eu posso atrasar, postar menos. Mas não irei abandonar no meio da história.

Sobre esse livro novo que irei começar a escrever. Será algo pequeno, que eu quero muito tentar. Não sei se sera bom como esse, mas não custa nada tentar kkkk

O segundo livro vai ser mais difícil de ser escrito, pois como eu havia dito. A metade dele será alta fantasia. O que é meio complicado de escrever.

Assim que eu começar a postar, vou postar aqui um aviso.

Eu amo muito vocês, meus seres apocalípticos. Vocês moram no meu coração.

Beijos do fundo do coração para vocês.

Vou sentir muita falta dos seus comentarios até eu voltar a postar, decorei a maioria que comenta com frequência, e criei um carinho por cada um.

Espero que não se esqueçam de mim e dessa história quando eu voltar com o segundo.

Fiz esse livro com muito carinho para vocês, e eu sei que não irá agradar a todos, mas eu espero que vocês tenham gostado dele.

Esse livro precisava de vocês assim como eu precisava, e eu agradeço por estarem aqui comigo ate o final.

Até breve...

Com amor, Ana.

Falando no Diabo - Elo Ardente (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora