Depois que o Damon disse que Keres estava por vim nesta noite, o resto do caminho foi mais silencioso do que o normal. Eu estava com um certo medo do que iria acontecer.
Quando cheguei em casa, subi diretamente para o meu quarto.
Me enfiei no chuveiro. Fiquei por um bom tempo ali, sentindo a agua descer por todo meu rosto e corpo e depois me lavei com sabonete. A agua era fria, em uma tentativa frustrada de me tirar dos pensamentos.
Flashs de Zac gritando impiedosamente, arranhando seu próprio rosto sem misericórdia dele mesmo, passavam em minha cabeça.
Apoiei a minha cabeça na parede a minha frente, sentindo os jatos de agua baterem em minha nuca.
Preciso de um tempo para mim. Parece que vou enlouquecer a qualquer momento.
Escutei alguém bater na porta do meu banheiro, me fazendo sair dos meus pensamentos.
- Já estou terminando. – Eu disse alto enquanto desligava o chuveiro e logo sai para me secar.
Depois que vesti a minha roupa, sai dali dando de cara com Emma.
- Quer fazer um bolo comigo? – Emma disse abrindo um sorriso animado para mim.
Eu e Emma sempre fazíamos comida juntas, era o nosso momento divertido.
E era exatamente disso que eu precisava. Distração.
Descemos para a cozinha, e não demorou muito para eu e ela estarmos cheias de farinha e rindo até do vento.
- Tem farinha em seu nariz, querida. – Emma disse rindo. Me olhei na tela do celular que mostrava farinha bem na ponta do meu nariz.
Esfreguei as costas da minha mão em meu nariz, rindo com Emma.
Colocamos a forma de bolo no forno. E fomos nos sentar no balcão da cozinha esperando o tempo passar.
- Então, a gente já não conversa sobre a sua vida a uns bons dias, ne? – Emma disse puxando conversa. Antes de morar aqui, eu e Emma sempre batíamos papos sobre eu e meus sonhos.
- Não tem muita coisa de nova. – Eu menti para ela dando ombros.
Eu puxava um pedaço de linha da minha roupa enquanto olhava para ele, sem coragem de encarar Emma.
Senti os dedos de Emma segurarem delicadamente o meu queixo, enquanto ela erguia o mesmo para cima. Afim de me fazer encara-la.
- Você sabe que pode contar comigo para tudo. Certo? – Emma disse se inclinando para perto de mim, com seus olhos cuidadosos em mim.
- Eu sei. – Eu disse balançando a cabeça. Emma tirou a mão do meu queixo e enquanto me encarava. Me estudando.
- Jeremy disse ter notado você distante. – Ela falou enquanto juntava suas mãos encima do balcão.
- Por isso vocês brigaram?
Emma inclinou o rosto para o lado e deu um sorriso contido e divertido no rosto.
- Como sabe que brigamos? – Ela perguntou.
Eu dei ombros sem importância. Era obvio.
Ela suspirou tirando o sorriso do rosto.
- Quero ouvir de você, querida. – Ela disse mansa colocando suas mãos sobre as minhas.
Queria dizer a ela o quanto eu estava chateada e nervosa.
Mas aí ela iria querer saber o porquê.
- Só estou com saudades da minha mãe. – Eu disse sem encara-la por estar mentindo. Bom, não era uma mentira completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falando no Diabo - Elo Ardente (Livro 1)
FantasíaSegredos Os segredos são chaves de muitas portas, sejam elas boas ou ruins. Eloise Jones Minha mãe morreu em um acidente de carro quando eu tinha 14 anos, eu estava no carro mas não me lembro de muita coisa. Só sei o que me disseram, não muito te...