O ritual

6.6K 604 614
                                    

Atenção: Esse será um capitulo focado em ritual, nele terá nomes de demônios e símbolos também. Caso não seja algo que goste ou não lhe agrade, por favor não insista.

THE RITUAL

Quando disse ao Damon que iria fazer o ritual, Damon me olhou estranho primeiro e sem dizer nada me levou para dentro da sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando disse ao Damon que iria fazer o ritual, Damon me olhou estranho primeiro e sem dizer nada me levou para dentro da sua casa.

Quando chegamos em sua sala, Killian estava sentando desleixado sobre a poltrona de Damon.

- Por que teve essa decisão tão de repente? – Damon perguntou para mim quando paramos dentro da sala.

Olhei para ele ansiosa.

- Zac disse que você ficaria bem mais forte quando me mordesse comigo tendo a alma manchada. – Eu disse.- Ele disse que o que impede isso é a minha alma pura.

Damon lançou um olhar ao Killian, que já prestava atenção em nossa conversa.

- Isso explica muita coisa. – Killian disse ainda na poltrona. Mas sentando de maneira correta agora, prestando a atenção em nossa conversa.

Damon me olhou assentindo pensativo.

- Por isso eles estavam atrás de mim. – Eu disse entendendo tudo junto com eles. – Por isso Zac veio para Ligonier, para impedir isso.

- O que ele te disse exatamente? – Damon perguntou cauteloso.

Puxei a memória para lembrar suas palavras exatas.

Fui até o sofá grande que estava virado de costas para mim, e me encostei nele, mas focando a minha atenção total nos meninos.

- Bom, ele disse que isso iria abrir portas ruins, as quais nem mesmo você sabe. Disse que você ficaria forte, em um nível que você não imagina. – Eu contei me lembrando da conversa nossa hoje. – Mas como ele já sabia disso quando veio para cá?

Olhei para Damon curiosa. Damon apenas ficou em silencio, olhei para Killian que desviou os olhos quando o encarei.

- É isso mesmo que você quer? – Damon perguntou sério.

Olhei para ele sentindo a coragem sumir um pouco, me acuando.

- Eu posso... morrer por isso? – Eu perguntei hesitante com medo da resposta e Damon logo negou com a cabeça. – Posso ferir você?

Damon riu de leve da minha pergunta.

- Não, anjo. Não tem esses riscos. – Ele explicou sorrindo ainda.

Eu assentindo retomando um pouco da coragem que tinha quando cheguei.

- Eu irei fazer então, eu quero ajudar você. E se fazer isso vai fazer que tenhamos paz contra os arcanjos, eu farei. – Eu disse firme dessa vez.

Falando no Diabo - Elo Ardente (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora