O que diabos ele quis dizer com compartilhar?
Eles dormem com outras garotas ao mesmo tempo?
Pensar em Damon compartilhando outra garota com Killian não me deu uma sensação muito boa, na verdade é muito ruim. Não gosto nem de imaginar.
Sai do banco de carona do carro indo até o do motorista, afim de entrar com o carro para a garagem.
Assim que entrei com o carro e sai do mesmo entrando para a minha casa. Vi Jasper parado na porta como se me esperasse chegar. Ele tinha um longo sorriso pelo rosto.
- Soube que perguntou de mim está manhã. - Ele disse assim que cheguei perto o suficiente dele. - Queria alguma coisa em especial?
Neguei com a cabeça sorrindo gentilmente para ele.
- Só não vi você e perguntei mesmo. - Eu expliquei vendo a compreensão em seu rosto.
- Você gosta de cappuccino? Eu fiz um pensando em você. - Ele me disse sorrindo animado.
Eu não gostava de Cappuccino, mas ver Jasper animado assim em me agradar para se redimir.
Bom, não consegui dizer que não gostava.
- Claro, eu amo. - Eu disse e logo começamos a caminhar para a cozinha, enquanto ele me dizia que arrumou todo o jardim o dia todo.
Ao chegarmos na cozinha me deparei com dois copos grandes de Cappuccino na mesa, eles eram copos grandes. Essa seria a maior prova de amor que poderia dar a Jasper.
Sentei na mesa e logo ele se sentou ao meu lado com os dois copos em nossa frente.
- Como foi a faculdade hoje? - Ele me perguntou puxando conversa.
- Foi... Meio complicado, mas nada muito novo. - Eu respondi bebericando o cappuccino.
Jasper assentiu, parecia mesmo interessado em minha vida acadêmica.
- Bom, sabe quando você dá a entender que está meio afim de alguém, só para provar algo para si mesma. - Eu perguntei meio que querendo desabafar.
- Não, eu não faço ideia. Mas prossiga, parece interessante. - Ele disse logo bebendo outro cole grande de cappuccino, prestando muita atenção no que eu dizia.
- Pois é, queria fazer isso, mas não sentia nada por ele. - Eu disse meio envergonhada da idiotice que eu fiz. - E aí eu descobri que ele estava mesmo afim de mim.
Logo vi a compressão no olhar de Jasper.
- Ele achou que você estava mesmo interessada, quando na verdade não estava e aí ele mostrou interesse. Só que ele estava interessado de verdade. - Ele resumiu todo o meu drama.
- É, enfim. Eu conversei com ele, mas as coisas não são mais a mesma. Ele ficou magoado. - Eu disse cabisbaixa me lembrando do seu olhar ferido para mim.
- Ah, talvez seja melhor assim, sabe? - Ele disse dando ombros.
Olhei para ele meio pasma. Ele não pode estar concordando com o que eu fiz.
- Acha que devemos ficar afastados? - Eu perguntei em dúvida.
- Acho que sim. - Ele disse direto e fácil.
- Mas porquê? - Perguntei olhando para ele como se tivesse nascido outra cabeça nele.
Por que sempre parece que as pessoas ao meu redor querem de qualquer jeito me afastar de Zac. Menos Angeline, é claro.
- Intuição. - Ele respondeu fácil outra vez.
Assenti mesmo sem acreditar nele, terminado de beber meu cappuccino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falando no Diabo - Elo Ardente (Livro 1)
FantasySegredos Os segredos são chaves de muitas portas, sejam elas boas ou ruins. Eloise Jones Minha mãe morreu em um acidente de carro quando eu tinha 14 anos, eu estava no carro mas não me lembro de muita coisa. Só sei o que me disseram, não muito te...