Alguns minutos antes
KILLIAN
Nada disso estava bom, parecia a porra de um desastre.
Olhei para Jasper que somente ele conseguia esconder o quanto estava nervoso com a situação atual.
Eu estava sentado na mesa da nossa sala de estar do conselho, pensando o que poderíamos fazer para melhorar a situação.
Fazem três dias e meio que Eloise fugiu. Não era de se estranhar, ela não iria ficar sentada em sua casa apenas esperando para descobrir se foi Damon que matou a sua mãe ou se ele a amava mesmo ou não.
- Sabe que merda pode acontecer quando Damon acordar? – Eu perguntei sentindo a irritação de não conseguir resolver a situação me consumir.
Jasper estava sentado no sofá com a porra do livro na mão.
- Não temos o que fazer, e ficar todo frustradinho não vai resolver a situação. – Ele me respondeu me lançando um olhar de soslaio. – Vamos esperar quando Damon acordar, e ele vai nos dizer o que fazer.
A raiva por vê-lo tão calmo em uma situação como essa me tomou com força.
Me levantei da cadeira abruptamente.
- Por que você não podia trancar a porcaria da porta, em? – Minha raiva transparecia em minhas palavras.
Jasper largou o livro no sofá me olhando entediado, mas ainda assim eu conseguia ver que ele estava escondendo o medo.
Medo do que poderia estar acontecendo com Eloise.
Mas eu sei que ele não mostraria essa emoção. Pelos menos não quando não há o que fazer.
- A porta estava trancada, imbecil. Provavelmente aquele verme do Zac deve ter feito o trabalho direitinho. – Jasper me respondeu ainda me olhando daquela forma.
Olhei para ele incrédulo com o que disse.
- Está de sacanagem? Um arcanjo conseguiu entrar naquela casa? – Eu disse indignado.
Porra, justamente o lugar onde Eloise dormia não tinha a proteção contra um arcanjo? Isso só podia ser brincadeira.
Jasper bufou irritado comigo.
- Não dá para chorar pelo leite derramado, Killian. – Ele disse.
Grunhi irritado com a situação.
Nós tínhamos ido atrás de Eloise, assim que Tory nos disse que ela não havia voltado para a faculdade.
Nós fomos ao lugar mais obvio primeiro, a cidadezinha mais perto de Ligonier. Lá havia apenas uma pousada e nós descobrimos que ela realmente esteve lá.
As funcionárias nos disseram, além de seu cheiro estar por todo lugar.
Mas quando seguimos esse mesmo cheiro depois de sair da cidade. Um cheiro estranho atrapalhou o processo.
Cheiro do dom dos arcanjos. Eles provavelmente usaram o dom deles para tentar cobrir o cheiro de Eloise.
E não conseguíamos suportar ficar seguindo o cheiro deles por muito tempo.
A única pessoa que conseguiria sentir o cheiro mesmo depois de dias, seria Damon. Por isso temos que esperar que ele acorde.
Desde que Eloise se foi, a cidade não é mais a mesma. Pequenos tremores na terra já se tornaram normais para os moradores. O clima parecia pesado. Até mesmo a ventania parecia estar irritada com tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falando no Diabo - Elo Ardente (Livro 1)
FantasíaSegredos Os segredos são chaves de muitas portas, sejam elas boas ou ruins. Eloise Jones Minha mãe morreu em um acidente de carro quando eu tinha 14 anos, eu estava no carro mas não me lembro de muita coisa. Só sei o que me disseram, não muito te...