Depois que Damon sumiu da minha visão, subi para o meu quarto antes que eu surtasse fora dele.
Assim que entrei tranquei a porta e corri para a sacada trancando-a sem olhar para fora, com medo de encontrar Damon do lado de fora como da última vez.
Fechei a cortina da mesma, indo até o banheiro, meu coração batia rápido que parecia sentir sua palpitação por todo o meu corpo.
Quando fechei a porta do banheiro soltei a minha respiração que nem tinha reparado que havia segurado por todo esse tempo.
Como isso podia ser real? Sempre tive em mente que Damon não era normal. Por seus olhos vermelhos e sua velocidade paranormal. Mas não sei, acho que nunca quis encarar isso de frente. Fui covarde.
Levantei minha cabeça para olhar meu rosto no espelho do meu banheiro, e quando me vi nele mal me reconheci.
Estava abatida, olhos fundo e avermelhados, pele mais pálida que o normal.
Eu me sinto um pouco confusa ainda, estou assustada com tudo isso, mas não assustada do jeito que deveria estar. Isso me deixa assombrada.
Passei a mão pelo meu cabelo em busca de abaixar os frizz que Damon acabou fazendo nele.
Em sequência passei a mão no rosto me sentindo exausta.
Fui até o chuveiro ligando o mesmo esperando a agua esquentar, tirei minha roupa e assim que entrei no chuveiro colocando todo o meu corpo nele, até mesmo a cabeça.
Me senti mais fora do mundo real, me senti mais relaxada e era como se finalmente eu pudesse respirar novamente.
Eu tenho que ir embora desse lugar, não sei lidar com isso.
Eu sempre acreditei que não existia apenas humanos no mundo, sempre acreditei em bruxos ou até mesmo fada. Mas não imaginei que lidar com isso cara a cara era tão assustador. Saber que nós humanos estamos em perigo constante me apavora.
Mas agora as dúvidas aparecem. Existem mais deles? Estão entre nós? No nosso emprego, na nossa escola ou faculdade? Esperando o momento certo para atacar, ou só a espera de seu autocontrole ir para o espaço.
Não
Não pode ser assim.
Nesse momento senti uma gota de arrependimento de não ter ido com Damon para ele tirar as minhas dúvidas.
Mas ficar com um assassino perto de mim está fora de cogitação.
É isso o que me assusta, ele ter tirado centenas de vidas.
Mas não o fato dele ser um vampiro?
Nesse momento parece que nem me conheço mais. O que há de errado comigo?
Depois de bons minutos no chuveiro, tive que voltar para o mundo real outra vez. Desliguei o chuveiro saindo dele. Me sequei e vesti meu pijama.
Quando me deitei na cama eu já sabia que eu não iria dormir.
E também, já estava pra amanhecer.
Tentei me distrair assistindo algo, mas não conseguia me concentrar em absolutamente nada.
Bufei irritada encarando o teto, e fiquei assim por uns minutos, repassando tudo que aconteceu hoje em busca de mais respostas. Mas não consegui nada.
Me sentei encostando minhas costas na cabeceira da cama.
E quando olhei ao redor do quarto entediada, em busca de algo me distrair desses pensamentos. Foquei minha atenção em minha bolsa.
Me lembrando do livro que peguei no cômodo no final do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falando no Diabo - Elo Ardente (Livro 1)
FantasySegredos Os segredos são chaves de muitas portas, sejam elas boas ou ruins. Eloise Jones Minha mãe morreu em um acidente de carro quando eu tinha 14 anos, eu estava no carro mas não me lembro de muita coisa. Só sei o que me disseram, não muito te...