Morada dos arcanjos

5.7K 476 375
                                    

Olhei para a menina "doce" que me levou até ali, e ela já estava me olhando com um sorriso venenoso nos lábios, me mostrando que apenas a aparência dela era angelical.

Revirei os olhos já sentindo a minha paciência esgotar.

Acho que qualquer coisa me tira do eixo, não só por causa da mancha. Mas a situação em si não colabora.

Saudade da época que eu era calma e não queria socar a cara de alguém a cada dez minutos.

Respirei fundo me voltando para Zac em minha frente.

- O que você quer dessa vez Zac? – Eu perguntei impaciente.

Zac lançou um olhar para a menina que estava ao meu lado, e ela logo entendeu dando espaço para eu e Zac. Mas não antes de me lançar um olhar como um aviso.

Olhei outra vez para Zac meio incrédula por uma coisinha como aquela estar me ameaçando.

- O que foi? – Eu perguntei com um olhar irônico. – Veio aqui para me dizer que estava certo o tempo todo? Que avisou? Eu sei, tá? Pode voltar para a sua vidinha patética de arcanjo, eu não me meto mais com o Damon.

Eu disse me virando para voltar para o hotel, pronta para cair o fora dessa cidade. Nem aqui eu tinha paz mais.

Mas antes que eu fizesse isso, Zac segurou o meu braço.

Me virei para ele olhando para o meu braço onde ele pegava e depois lançando um olhar para ele. Ele logo soltou a mão de mim como se eu pegasse fogo.

- Não é tão simples assim. – Zac disse dando um passo para trás. Fazendo aquela sensação de repudio de abaixar. Essa sensação de repúdio deve ser por conta da mancha na alma. – As coisa não são tão básicas Eloise.

Olhei para ele já sentindo a exaustão me dominar.

- O que mais tem nisso? – Eu perguntei.

Zac olhou para os lados chegando perto de mim outra vez. Segurei a respiração na tentativa de afastar esse sentimento que eu tinha dele agora.

- Damon não vai parar enquanto não te encontrar. – Zac disse me olhando com certa aflição. – Não se esqueça, ele sabe agora que será muito poderoso quando te morder. Acha mesmo que ele irá te deixar escapar?

Ele me olhava como se eu fosse a pessoa mais idiota do mundo.

Olhei para ele sentindo a raiva dominar meu ser, estar no meio disso tudo me tirava do sério. A única merda que eu tive que fazer, foi nascer para isso acontecer.

- Nem que eu viva a porra da vida fugindo dele como a minha mãe fez. – Eu disse entre dentes.

Zac parecia meio cauteloso comigo, como se não quisesse me tirar do sério.

- Eu sei, mas olha como acabou para ela. – Zac disse. – Ele vai te achar Eloise, isso não é mais sobre a obsessão dele, e sim o poder que virá de você.

Resumindo, se ele achou a minha mãe por apenas ser obcecado por mim, ou melhor dizendo, pela minha aparência. Agora que eu sou a fonte de seu poder, ele irá me achar bem mais rápido.

Diabo.

Eu me sentia sem saída agora, não tinha o que fazer. Eu poderia fugir até os confins da terra, ele me acharia. Cedo ou tarde

Esfreguei a mão em minha testa como se isso fosse ajudar a acalmar a minha cabeça, olhei para os lados meio irritada com tudo.

- E o que você tem em mente? – Eu perguntei tendo ódio de mim mesma.

Falando no Diabo - Elo Ardente (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora