"Não faça o ritual"

7.1K 638 324
                                    

Depois que abri a porta para sair, Sombras desapareceu abruptamente.

Quando olhei para frente, Damon já estava em pé me esperando. Assim que ele me viu, passou os olhos por todo o meu corpo me conferindo.

Virei em direção para o cômodo de novo, em busca de ver Keres, mas ela já havia desaparecido.

- O que ela te disse? – Damon perguntou me fazendo voltar a atenção para ele.

- Muitas coisas. – Eu respondi meio aérea com o sumiço de Keres. Olhei para o cômodo outra vez dando outra conferida. Como ela sumiu assim?

- Keres pode evaporar saindo e entrando em um lugar. – Killian disse ao lado de Damon.

- Isso não é perigoso? – Eu perguntei com medo que ela possa aparecer a qualquer momento. – Ela aparecer do nada aqui?

Killian passou por mim indo até o sofá outra vez, e eu virei minha atenção ao Damon em busca de respostas.

- Tem um feitiço sobre Ligonier, elas podem sair quando quiserem, mas para entrar tenho que permitir. – Damon me explicou ainda com um olhar cauteloso para mim. Como se me esperasse desabar de chorar em algum momento.

- Entendo. – Eu disse me virando para dentro do cômodo agora que sabia que ela não voltaria do nada. – E se ela ainda estiver em ligonier?

Eu perguntei me sentando ao lado de Killian sobre o sofá.

- Bom Eloise, Miguel foi quem lançou a magia sobre as terras de Ligonier, ele iria sentir que ela saiu daqui e foi para outro lugar aqui em Ligonier. – Killian explicou se espreguiçando e deitando relaxado sobre o sofá, colocando seus pés em meu colo.

Olhei para ele sentindo meu rosto contorcido de diversão e curiosidade.

- "Eloise"? O que houve com "am-

Fui interrompida por Killian me dando chute em meu braço, quase me fazendo  cair do sofá.

- EI? – Eu disse alto e espantada com seu ato repentino. Killian abriu um sorriso cínico para mim, e voltou seus pés para o meu colo.

Senti Damon se aproximar de nós, mas antes dele se sentar ao meu lado, Damon segurou um dos pés de killian que estava sobre meu colo, o jogou para longe de mim, de maneira tão forte que Killian caiu no chão com um baque alto.

Damon se sentou ao meu lado como se nada tivesse acontecido, e Killian ficou sentado no chão com um olhar incrédulo direcionados ao Damon.

- Já não basta ter me chutado no saco ontem? – Ele se levantou do chão com um semblante indignado.

Damon fingiu que ele nem mesmo existia, e lançou um olhar preocupado para mim. – Ela falou ou fez algo que mexeu com você?

- Ei porra, eu ainda estou aqui. – Killian disse irritado. Olhei para Killian curiosa e confusa.

- Por que ele te bateu no saco? – Eu perguntei risonha.

Killian virou seu olhar para o meu, ainda irritado.

- Pelo motivo da pergunta que você acabou de fazer e eu não respondi. – Ele disse, me fazendo olha-lo confusa.

Fiquei uns segundos sem entender, mas logo lembrei da minha pergunta que ele não respondeu. Sobre ele está me chamando de Eloise, e não de amor.

Claro, Damon bateu nele depois dele falar que éramos amantes.

Lancei um olhar incrédulo para Damon.

- Jura?

Damon apenas deu ombros como quem quer nada.

- Não se preocupe, ele já está acostumado com o meu temperamento. – Damon disse olhando para Killian agora. – Ele só adora um bom drama.

Falando no Diabo - Elo Ardente (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora