O conselho

10.8K 844 1.1K
                                    

Damon ainda me olhava com um sorriso predatório em seu rosto, mas logo disse.

- Vamos fazer isso. Em breve. - Ele disse sorrindo, e meu descontentamento foi nítido.

- Por que não? - Eu perguntei olhando para ele sem entender.

Achei que ele iria me arrastar para fora e me fazer correr, assim que eu disse o que queria.

A verdade, é que desde que eu vi Tory ser perseguida daquela forma. Eu senti um certo ciúmes, queria ser eu no lugar dela ali. Mas não queria assumir isso para mim mesma nem morta.

- Você teve sua primeira vez agora, anjo. - Ele disse sorrindo gentilmente. Como se fosse para me consolar. - Vamos te dar um tempo.

Não era bem esse consolo que eu queria, mas fazer o que.

Assenti para ele, mesmo não gostando.

- Vou te levar para casa, você tem faculdade amanhã. - Ele disse se levantando. - Vou pegar umas roupas para você.

Ele saiu da cama indo até o seu guarda roupa tirando a minha roupa de lá. A roupa que ele tinha dito que queimou. Eu me sentei na cama para ver melhor.

- Você mentiu. - Eu acusei vendo minha calça moletom e minha blusa em sua mão.

Ele riu da minha reação colocando a minha roupa na cama em minha frente.

- Você não passa de um mentiroso. - Eu disse brincando enquanto pegava a minha roupa na minha frente.

Ele apoiou suas mãos na cama, aproximando seu rosto do meu.

- Mas você gosta dessa língua mentirosa, não é. - ele disse de forma arrastada olhando para os meus lábios, e depois mordeu puxando meu lábio inferior.

Gemi baixo sentindo o desejo começar a crescer entre as minhas pernas.

Ele deu um sorriso malicioso olhando para os meus seios.

- Vista-se antes que eu te debruce nessa cama e te coma de novo. - Ele disse se afastando de mim.

Eu não iria reclamar se ele fizesse tal coisa, mas ele tem razão. Eu tenho aula amanhã.

Depois de me vestir Damon me levou até a parte de trás da minha casa outra vez, me deixando ali.

- Se mantenha longe daquele verme. - Damon disse para mim seriamente assim que me deixou na porta de casa.

Seu semblante agora era duro, como se falar sobre Zac já acabasse com seu humor.

Eu assenti para ele, e antes dele partir para a sua casa, ele me beijou intensamente. Como se deixasse claro que não queria me deixar.

Subi para o meu quarto, mas dessa vez não encontrei com ninguém.

No outro dia foi uma manhã normal, Emma parecia muito satisfeita e feliz, apenas Jeremy estava um pouco calado que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia foi uma manhã normal, Emma parecia muito satisfeita e feliz, apenas Jeremy estava um pouco calado que o normal.

Depois de tomar meu café da manhã, fui para a faculdade. Já me preparando para o pior. Zac.

Falando no Diabo - Elo Ardente (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora