Compras 🛍 ~|Capitulo 4|~

400 42 202
                                    

Pov's Thiago Fritz 🚬💥

Eu me encontrava na sala de Verissimo, estava no canto da sala de braços cruzados.. Carina estava sentada na poltrona em frente à Verissimo junto Luciano, Tristan estava ao meu lado. Clarissa não participou da reunião e nem a equipe Kelvin, Erin disse que já sabia oque Verrisimo ia falar então preferiu não participar, segundo a jovem ela estaria pedindo a alguém para preparar seus vestidos.

- Certo, sobre a viajem de vocês - Verissimo disse arrumando a postura.

- Tudo será bancado, Não se preocupem com isso! Se preocupem com a Calamidade, se preparem para festas que terão que participar, Vou me encarregar de incluir em vocês nelas - Verissimo disse entrelaçando as mãos.

- Fritz tem os registros dos membros da Calamidade não são muitas coisas.. mas é oque temos! Vocês irão daqui alguns dias.. O evento de Las Vegas ainda não está próximo, então temos que a Calamidade não estão em Las Vegas ainda, mas será bom vocês irem antes para se acostumarem com o lugar, vocês têm 3 dias para comprar roupas adequadas para o evento e se preparem - Verissimo disse entregando 5 passagens para nós.

- Certo, nos vamos senhor Verrisimo! - Luciano o respondeu e assentiu com a cabeça.

- Eu sugiro começarem hoje mesmo, vocês precisaram de muitas roupas de Gala, e nessa época do ano vai ser difícil achar - Verrisimo disse antes de voltar a encarar alguns papéis em sua mesa.

Todos afirmaram com a cabeça e nos retiramos da sala.

Estávamos andando pelo salão principal onde vários policias estavam conversando até que Carina para de andar e todos nós paramos juntos.

- Estão.. vamos as compras? - Carina disse com um sorriso de animação.

- Vamos as compras! - Tristan gritou com um sorriso levantando a mão.

- Vai ser um longo dia - Eu disse baixíssimo para apenas Luciano escutar.

- Que eu morra antes do dia começar - Ele me respondeu com um suspiro.

《<~~~~~~~~~~~~{...}~~~~~~~~~~~~》>

Saímos em direção ao shopping, acreditamos que seria o melhor lugar para comprarmos isso.. Quando chegamos podemos ver que os olhos de Carina brilhavam quando olhava para as lojas.

- Poderemos comprar ternos para vocês primeiro, aliás eu sou só uma - Carina disse apontando para si mesma.

- Melhor ainda! - Tristan disse com um sorriso de orelha a orelha indo em direção a uma lugar específico do shopping, eu vi Luciano revirar os olhos e todos nós seguimos em silêncio.

Ao chegar na loja podemos ver uma grande loja cheia de terno pretos, roxos, azuis e de milhares de cores, Havia ternos no andar de cima no de baixo e 6 provadores. Quando estamos vimos uma mulher vir em nossa direção.

- Olá!! Bem vindo à loja "Bonitos e arrumados" vocês querem ajuda? Procuram algo específico? Algum encontro? Casamento? - Uma mulher de cabelos castanhos que batiam nos ombros e usava um óculos disse.

Olhei em direção a todos e neguei com a cabeça.

- Não obrigava, já receberemos ajuda dela - Eu disse apontando para Carina e todos assentiram com a cabeça, a mulher logo se afastou.

- Eu vou ajudar vocês? - Carina disse olhando para nós.

- Você gosta de moda, vai ser boa nisso - Tristan disse bagunçando o cabelo da jovem que o olhou com certa raiva.

- Certo.. Posso ajudar, mas preciso que seja um de cada vez! - Ela disse arrumando seu cabelo.

- Eu primeiro né! Meio óbvio galerinha - Tristan disse com uma risada que só ele tinha.

Contra o nosso amor |-&lt;Lizago&gt;-|Onde histórias criam vida. Descubra agora