⚠️Conteúdo sensível a um certo público; menção de sangue e morte no capítulo!⚠️
Pov's Narradora 👾💫
Elizabeth estava pronta.. A garota estava na sala com seu vestido de cor esmeralda que obtia um decote em forma de V e um aberto na perna direita. Seu cabelo foi arrumando por Beatrice que o amarrou em dois coques atrás e deixou o resto solto.
A maquiagem de Eliza não era das mais simples mas também não era uma das mais fortes, a garota usava um delineado preto que chamava atenção para seus olhos, e um batom vermelho que dava outro toque final em seu look.A garota estava sentada em um dos sofás, foi proibida por todos de se mecher para não estragar o vestido, de longe a garota vê 4 sombras no corredor e um sorriso aparece em seu rosto.
As sombras se aproximam e Elizabeth vê Daniel, Cesar, Arthur e Joui. Todos usavam um terno da cor preta que combinavam com todos, mas cada terno tinha sua cor especial.O terno de Daniel possuía uma gravata laranja borboleta e alguns botões em laranja.
O de Arthur possuía a parte das mangas dos pulsos na cor verde.
O de Cesar possuía uma gola roxa.
O de Joui havia uma gravata normal na cor vermelha.
E todos eles em conjunto usavam um lenço no bolso do terno de acordo com as respectivas cores.
Eles se aproximaram em conjunto no corredor, todos eles arrumando seus ternos de jeitos diferentes.Elizabeth os viu no corredor e abriu um pequeno sorriso.
- Vocês estão deslumbrantes! - Eliza disse sem se levantar encarando todos se aproximarem.
- Não mais que você! - Daniel disse arrumando a gola de seu terno.
- Bom está na hora, vamos? - Arthur disse chegando perto da mesa central e pegando os 5 convites que estavam lá.- Alex não vai? - Liz perguntou ainda sem levantar.
- Alex vai com minha mãe, eles vão estar lá caso precisarmos - Arthur a respondeu virando para ela.
- Então vamos! - Joui disse.
Daniel e Joui se aproximaram de Elizabeth e ambos esticaram as mãos para ajudar a garota, a jovem confusa pega na mão de ambos e com a ajuda deles se levanta, com aquele vestido não seria nada fácil levantar sozinha.
- Pedi o maior carro que temos, a limusine no caso, o vestido de Eliza ocupa a metade dela - Cesar disse abrindo a porta para Elizabeth passar.
- Culpe Alex! - Liz disse vendo todos saírem e Joui trancar o apartamento.
Desceram de elevador, Liz foi sozinha em um elevador, segundo todos eles; se eles fosse junto com ela não caberia.
Quando a porta se abriu, Liz saiu e atrás deles se posicionaram Cesar do lado esquerdo e Arthur do direito, já na frente Joui do lado direito e Daniel do lado esquerdo, Eles mais pareciam 4 guarda-costas do que amigos dela.
Joui abriu a porta da entrada do hotel para saírem e bem na frente do Hotel se encontrava uma grande limusine.
Daniel andou calmamente até a porta de trás e a abriu.- Perai! Vai sujar o vestido de andar na calçada! - Arthur disse colocando a mão na frente de Eliza.
- Oque quer que eu faca? Comece a voar? - Elizabeth disse irônica e todos os garotos se entreolharam.
- Nenhum de vocês vai me carregar! Eu tenho um mini faca no meu anel e eu não tenho medo de usá-la - Liz disse aprontando o dedo na cara de todos.
- Bom pelo menos levanta seu vestido! - Daniel disse cruzando os braços do lado da porta aberta.
Liz revirou os olhos e levantou um pouco seu vestido para que não pegasse no chão, ao levantar podia se ver os saltos pretos de Liz que se enrolavam um pouco nas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o nosso amor |-<Lizago>-|
FanfictionThiago Fritz um policial militar foi direcionado a uma caso em busca de uma líder da mafia, oque ele não contava é que ela era mais esperta que ele pensava e isso tornaria difícil capturar-lá. Ou Elizabeth Webber uma líder de uma das máfias mais fam...